PeixeBalao

Membro
  • #Conteúdo

    3
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Formas de Contacto

  • Mail
    fabioxzw@gmail.com

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Sintra (Lisboa)
  • Localização
    Lisboa

PeixeBalao's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boas. Comecei agora nisto e adquiri uma rã albina africana. Ainda é bastante pequena e nos primeiros 2 dias alimentei-a com larvas vermelhas, às quais ela se adaptou muito bem. Fui a uma loja de animais para lhe comprar outro tipo de ração pois disseram-me que devia variar na alimentação dela. A dona da loja acabou por me aconselhar uma comida de camarão, que pelos vistos também tem proteína suficiente, e que vai ao fundo. O problema é que ela agora não come essa ração como comia a outra, come, mas pouco. A minha pergunta é, será que me indicaram mal e não lhe devia dar esta comida de camarão? Já agora, quanto ao tipo de filtro, qualquer filtro serve? Li que são bastante sensíveis a vibrações e que pode haver certos tipos de filtros que as incomodam. Obrigado pela atenção!
  2. Boas. Comecei agora nisto e adquiri uma rã albina africana. Ainda é bastante pequena e nos primeiros 2 dias alimentei-a com larvas vermelhas, às quais ela se adaptou muito bem. Fui a uma loja de animais para lhe comprar outro tipo de ração pois disseram-me que devia variar na alimentação dela. A dona da loja acabou por me aconselhar uma comida de camarão, que pelos vistos também tem proteína suficiente, e que vai ao fundo. O problema é que ela agora não come essa ração como comia a outra, come, mas pouco. A minha pergunta é, será que me indicaram mal e não lhe devia dar esta comida de camarão? Já agora, quanto ao tipo de filtro, qualquer filtro serve? Li que são bastante sensíveis a vibrações e que pode haver certos tipos de filtros que as incomodam. Obrigado pela atenção!
  3. Boas. Comecei agora nisto e adquiri uma rã albina africana. Ainda é bastante pequena e nos primeiros 2 dias alimentei-a com larvas vermelhas, às quais ela se adaptou muito bem. Fui a uma loja de animais para lhe comprar outro tipo de ração pois disseram-me que devia variar na alimentação dela. A dona da loja acabou por me aconselhar uma comida de camarão, que pelos vistos também tem proteína suficiente, e que vai ao fundo. O problema é que ela agora não come essa ração como comia a outra, come, mas pouco. A minha pergunta é, será que me indicaram mal e não lhe devia dar esta comida de camarão? Já agora, quanto ao tipo de filtro, qualquer filtro serve? Li que são bastante sensíveis a vibrações e que pode haver certos tipos de filtros que as incomodam. Obrigado pela atenção!