aquacampos

Membro
  • #Conteúdo

    24
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Lisboa (Lisboa)
  • Localização
    Loures

Quem visitou o meu perfil

681 visitas ao perfil

aquacampos's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Então como é que ficou este projeto ???
  2. Boas, Estou interessado em ver como é que isso vai ficar. Assim que tiveres novidades, coloca aqui umas fotos para o pessoal ver como é que ficou. Força e não desistas !!!
  3. Boas, No OLX , zona norte tens um anunciante cujo nome é Paulo Vieira Aquários, é fabricante e tem uma loja de aquários com preços bastante competitivos. Aqui no Fórum existe a secção de anúncios e pode ser que exista alguém a vender com bom preço.
  4. Então !!! Quais são as novidades ??? Ainda não temos notícias acerca das mudanças de comportamento do teu Betta, se é que elas existiram ???
  5. Boas, Não vejo que haja problemas em teres um casal de colisas num aquário de 20 L. Tenho um aquário com a mesma capacidade, está plantado e tenho um casal de colisas sem qualquer tipo de problema. O ideal é um aquário de 30 L, mas eles vivem perfeitamente num de 20 L. Espero ter ajudado !!!
  6. Boas, O fio de nylon não é o mais aconselhado para prender musgo ou plantas. Deve-se utilizar linha de costura, que ao fim de algum tempo apodrece sem causar nenhum problema.
  7. Boas, Estive a ver as fotos e parece ser um macho. Quando foi comprado, qual foi a informação do vendedor ??? Tenta colocar uma imagem melhor do colisa.
  8. Boas, Não se deve juntar logo a fêmea com o macho, é necessário ele dar sinais de querer fazer ninho. Quando isso acontecer é conveniente colocar a fêmea no aquário mas dentro de um recipiente por dois ou três dias para eles se conhecerem. Após esse período a fêmea pode ser solta para iniciarem o processo de acasalamento. Espero ter ajudado !
  9. Sugestão de plantas para pettas: - Musgos - Feto de Java - Rabo de Raposa
  10. Boas, A mudança deu bons resultados ??? Se deu bons resultados coloca fotos para o pessoal poder ver. Obrigado !
  11. Então como é que isso ficou ???
  12. A regra é a seguinte: 1 cm de peixe por cada litro de água.
  13. Boas, Estive a ler o tópico e existe uma espécie de peixes da mesma família dos Bettas que são os Colisa. Já tive um Betta CT com um casal de colisas sem qualquer tipo de problema e davam-se todos bem.
  14. Em que é que deu este projeto !!! Não existiu nenhum tipo de desenvolvimento ???
  15. Boas, Provavelmente o ideal é utilizar 1/2 colher de sopa ??? Obrigado !!!