Francisco Loureiro da Cruz

Membro
  • #Conteúdo

    10
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Francisco Loureiro da Cruz

  • Aniversário 05/29/2002

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Lisboa (Lisboa)
  • Localização
    Chelas

Francisco Loureiro da Cruz's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Ok obrigado é que eu ainda sou novo neste site
  2. Olá eu estou para ver se compro uns camarões e queria saber o que eles comem e até que idade crescem? Obrigado.
  3. Eu sou recente neste site mas acho que podes juntar aos teus camarões! mas é melhor dizeres de que espécie são os camarões que lá tens e quantos tens.
  4. Olá eu queria saber como se vê se os lagostins são machos ou fêmeas. Reproduzem facilmente? Devem ficar na maternidade? Se sim quanto tempo? De quantos a quantos filhos costumam ter? Quanto ao habitat tem de ter plantas? Se sim quais? obrigado.
  5. Olá gostaria de saber se para ter camarões é preciso ter plantas? Porque eu tenho um castelo pequeno e acho que da perfeitamente, tem aproximada mente 10 cm. Se for preciso plantas quais? Obrigado.
  6. Olá eu ainda sou novo neste site por isso ainda tenho muitas duvidas em algumas coisas e uma delas é como distinguir os camarões se são macho ou fêmea por isso queria saber se alguém podia escrever ai como distinguir. Outra é reproduzem-se facilmente? Como saber se estão grávidos. Podem ir para a maternidade quando estiverem grávidos? Quanto tempo é que demora até os bebés nascerem? E costumam ter de quantos a quantos filhos? Obrigado
  7. Olá sou o Francisco tenho 11 anos e sou novo nisto por isso podiam-me dar algumas dicas e concelhos mas tambem queria alguns camarões de agua quente para começar a fazer criação.obrigado e toda a informação é importante

    1. swetty discos

      swetty discos

      Boas francisco, quando comecei nisto da aquariofilia era um pouco mais novo que tu nessa altura a informação e conhecimentos eram muito escassos com o aparecimento e mais tarde com o meu conhecimento sobre ele, aprendi muito e quase tudo o que sei sobre a aquariofilia, se tiveres duvidas em alguma coisa no que eu poder terei todo o gosto em ajudar-te.

       

    2. Francisco Loureiro da Cruz
    3. João Branquinho

      João Branquinho

      Francisco, coloca as tuas mensagens nas áreas adequadas. Por favor não uses os estados de espírito. Obrigado!