Christian Manzini

Membro
  • #Conteúdo

    36
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Christian Manzini

  • Aniversário 09/19/1973

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Portimão (Faro)
  • Localização
    Portimao

Christian Manzini's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. So faço compras online, visto que no algarve nao se encontra nada Na tiendanimal ja comprei muita coisa e nunca tive problemas, entrega rapida e assistencia 100%.
  2. Uma vez comprei uma dessas no AKI, na parte de ventilaçao.
  3. Boa tarde, ontem fiz uns testes e tenho o KH a 4º, queria saber se é necessário subir o KH ou se posso manter assim, o PH esta estável a 7.8 e GH 7º. andei lendo que pode subir o KH usando bicarbonato de sódio, se necessário posso usar e em qual quantidade? cump.
  4. Muito bonito o seu aqua Filipe, boa sorte, como estou por perto qualquer coisa é so apitar. abs.
  5. Novas fotos ja com os peixes geral do aqua Macho Pseudotropheus Socolofi Esse nao tenho certeza disseram que é um haplochromis sp. "ch44" se puderem confirmar sff. pseudotropheus elegans "ngara", macho acredito eu. femea Pseudotropheus socolofi
  6. Ola, TPA = troca parcial de agua pode ser de 20/30/40% depende do aquario. Tem que ver o que tem no seu filtro (lã, ceramica, esponja) e usar testes e ver os parametros da agua (amonia, nitrito, ph) a sujeira deve ser por falta de sinfonagem. cump.
  7. Boas, onde ponho a bomba de circulação, no mesmo lado da entrada de agua no aqua ajudando a corrente em direção ao cano de saida ou do lado oposto da entrada de agua? cumps.
  8. Posso por umas bioballs no cesto no lugar do carvao? cumps
  9. obrigado pela resposta, tbem tenho que retirar o meu.
  10. Pegando boleia no topico, quando retiro o carvao, vai para o lixo ou da para guardar e usar quando for preciso? cump.
  11. Estes sao os peixes pretendidos, vejam se esta tudo bem ou se tem alguma especie que nao deveria estar na lista. Vou procurar por trios 1M/2F, se algum nao precisar ser trio me digam por favor. Pseudotropheus Msuli Pseudotropheus Saulosi Pseudotropheus Flavus Metriaclima Estherae Metriaclima sp Chewere Cynotilapia afra Cobwe Labidochronis Nkata bay Chinyankwazi island Nao precisam ser todos necessariamente, nao quero super popular o aquario. Cump.
  12. As Valls ja estao no aqua a 1 semana e parece que estao sofrendo um pouco, algumas estao se desfazendo e ficando sem cor, ontem tive que podar algumas folhas, ja pus fertilizante liquido SERA, agora vou aguardar e ver se sobrevivem. ja vou na 2ª semana de ciclagem e tenho nitritos a 2ppm e amonia a 5ppm.