mitss_SLB

Membro
  • #Conteúdo

    6
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre mitss_SLB

  • Aniversário 06/15/1991

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Abrantes (Santarém)
  • Localização
    Telheiras, Lisboa

Quem visitou o meu perfil

721 visitas ao perfil

mitss_SLB's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Acho que vou optar pelos Caudo e colocar uma daquelas conchas do lado esquerdo. Eu sei que as cnchas são grandes de mais e são muito poucas, lol. Eu só as pus, porque são as unicas que tenho de momento e queria só dar a ideia de como ficava. Em relação à areia, mais logo recebo uma nova dose, que penso que será suficiente. Quanto ao termostato, não sei se o consigo por do lado esquerdo, mas vou tentar. Para o tapar aconselhas com uma pedra? Mas para o tapar era necessário uma verdadeira pirâmide. Eu estava a pensar numa ou outra Valisneria para tapar. Estava a pensar por mais pedras, mas ficaria dificil po-las em altura e assim teria de diminuir o território de areia. Eu tenho duas anubias num tronco, e estava a pensar tenta-las tirar de lá e po-las neste aquario. Eu queria saber é se acham que não há perigo de as "arrancar" de lá, já que têm algumas raízes presas. Aaah, em relação ao nick... já tem 7 aninhos e tem uma longa história por trás que não interessa. Qualquer coisa, podes tratar me por João :D
  2. Ola, Do que li e do que já pensei, vou ter uma colónia de multis do lado direito, e do esquerdo ainda não decidi mas o melhor será um casal de Julidochromis transcriptus "Gombe" ou de caudopunctatus tendo em conta o que li aqui. Qual acham mais indicado? Já agora os caudopunctatus não ocupam mais ou menos o mesmo território dos multis? Quanto à anubia, ninguém sabe se é perigoso tira-la do tronco ou não? Penso também colocar umas ampulárias, devo ter atenção à espécie ou não me preocupo com isso? Entretanto fica aqui umas fotos (um pouquinho más, mas foi o que se arranjou) do layout actual do aquário (afinal o que tinha cá em casa era xisto e não basalto), sugestões aceitam-se e são bem-vindas. As conchas são ainda bastante poucas e um pouco grandes de mais, mas é so para dar uma ideia de como ficará.
  3. Ola! Há cerca de um ano "desliguei" do meu aquário e fiquei apanas com umas plantas que ainda duram até hoje. Mas à alguns dias o "bichinho" voltou e lá estou eu a pensar remodelar o aquário e transforma-lo num Tanganyika. O aquário mede 80x30x35 e estou e pensar por uma colónia de multis. Será que posso adicionar mais alguma espécie ao aquário ou o ideal é ficar apenas com os multis? Já tenho areia, uns poucos búzios/conchas e algumas rochas também (principalmente basalto, não sei se o irei usar) mas não sei onde arranjar mais (principalmente as conchas), alguém tem ideia? Outra coisa, eu tenho uma anubia num tronco, e gostava de a usar para o novo aquário, há forma de a "desprender" de forma segura ou é melhor deixa-la como está? Abraço e agradeço desde já a ajuda!
  4. mitss_SLB

    Ajuda

    O que o atacou é outro disco que pus no aquario na altura do Natal.... eles têm se dado sempre bem, andão juntos e assins mas hoje tá a ataca-lo.
  5. mitss_SLB

    Ajuda

    Ele está com mais peixes... Devo polo a parte para nao o continuarem a atacar?
  6. mitss_SLB

    Ajuda

    Alguem me pode ajudar! Ontem deitei-me e tinha o meu disco normal, depois hoje acordei e tá com as barbatanas todas "roidas". A alguma coisa que possa fazer ou é o fim da vida dele? Fiquem Bem