darkwolfpso

Membro
  • #Conteúdo

    22
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Vale de Cambra (Aveiro)
  • Localização
    VLC

Quem visitou o meu perfil

1409 visitas ao perfil

darkwolfpso's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Dedicated Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

0

Reputação

  1. Gosto do novo layout, acho que está muito bom.
  2. Não sei porquê mas eu não consigo ver as fotos.
  3. Nem vais dormir de noite
  4. darkwolfpso

    "Green&Grey"

    Tenho acompanhado o aquário desde que estou registado e está um trabalho completamente fabuloso. Parabéns
  5. Alguém mais expert tem de vir aqui responder com mais exactidão que eu fico na dúvida. Mas li agora outro artigo que fala que é necessário injecção de CO2.
  6. Eu penso que não, mas posso estar a dizer uma grande asneira. Andei a ler um bocado e fiquei com a mesma impressão. Ora vê ai a ver se percebi mal http://dlaquarismo.wordpress.com/aquapaisagismo/o-que-e-pearling/
  7. Já tens bons conhecimentos por isso podes passar da parte da teoria à prática
  8. A minha não é muito boa mas dá para modificar tudo, desde ISO 64 a 6400 (penso eu), obturador, abertura. Ou seja tem coisas a mais xD. Por esse preço e já com fundo preto e o areão parece-me mesmo um excelente negócio. Tenta ver ideias de layout no site da tropica, pode ser que tires de lá alguma coisa que gostes. De resto não conheço muito mais, também sou iniciante. Então e os fauna estão a aguentar-se bem?
  9. Esse aquário não te vai ficar nada caro. Já agora andei a ver umas páginas atrás no teu tópico para ver aquelas "dicas" a tirar fotos, andei a testar e fiquei todo trocado lol.
  10. O Eheim 2015 na aquaristic é mais barato, mas depois com os portes se for apenas para mandar vir o filtro fica mais caro que na zooplus.
  11. Provavelmente a que tem no Glicínas é a ZooFeira que também tem umas 2 aqui pela zona. O problema é que pelo que já andei a verificar não tem empregados que sejam muito qualificados para a área, mas falo apenas pelas vezes que fui lá e tentei tirar algumas dúvidas. Acho que em termos de material existe muita coisa online e ai podes escolher o que achares melhores, em termos de flora pelo que vou lendo por aqui a aquaeden é muito boa, depois em termos de fauna é que é a parte mais complicada. Na zona não sei bem o que aconselham. Verifiquei o tópico mas não conheço nenhuma das lojas. Cumprimentos recebidos :D
  12. Sou da mesma zona (distrito) e ando à procura do mesmo e tenho os mesmos problemas que tu. Não sei de nenhuma loja específica para aquariofilia. O equipamento para comprar online penso que não ficas nada a perder, mas depois na compra da fauna seria sempre importante ter uma loja perto e que dê-se confiança.
  13. Falo em planta de tapete porque parece ter um aspecto "verde", mas não importa. Fica registado a Eleocharis parvula. Obrigado
  14. Eu não falava do tronco mas percebi onde queria chegar. Falo da base (não sei se lhe posso chamar assim) que tem um efeito bonito de relva. Pelo que vi parece-me Hemianthus Callitrichoides "Cuba" mas devo estar errado.
  15. Desde já muito obrigado por esta ajuda toda. Quando conseguir juntar mais alguns trocos vou começar a investir e depois meto algumas fotos para ir mostrando o meu progresso. Quanto à luz vou ver o que posso fazer, mas como ainda fica a 3/4 metros de distância talvez não seja demasiado, mas se for o caso na altura terei que mudar o aquário um pouco mais para a esquerda que já deve bastar. Andei a ver e a pesquisar um pouco, e o substracto e o areão e são esses que vão comprar. Quanto às plantas, tronco e calhaus a colocar vou continuar a pesquisar, mas em termos de calhaus gostei do efeito que dá seiru stone e dragon stone, mas no global gostei imenso daquelas que falou. Já agora o que dá "efeito relva" na foto que meti é algum tipo de musgo, ou poderá ser algum tipo de musgo?