Agost

Membro
  • #Conteúdo

    7
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

1 Seguidor

Sobre Agost

  • Aniversário 02/05/1987

Formas de Contacto

  • Mail
    agost@live.com.pt

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Matosinhos (Porto)
  • Localização
    Senhora da hora

Quem visitou o meu perfil

585 visitas ao perfil

Agost's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Obrigado André Antunes. Já fiz umas coisa a mais mas ainda não tirei fotos. Nunca pensei que o meu projecto fica-se tão bem como o planeado =) Mas como se costuma dizer: Com os erros é que aprendemos.... A sempre qualquer coisa que nos melhorávamos no próximo. Quando poder posto imagens. Obrigado a todos.
  2. Boas André Antunes. Obrigado. Pois tempo e dinheiro é o problema maior para tudo. Eu também só adianto o projeto visto estar em Lisboa a trabalhar e o aquário estar no porto, mas quando se gosta arranja-se sempre um bocadinho de tempo e dinheiro,mas por vezes tempo até temos mas dinheiro é que não. O Aquário tem 110*35*50 pois no local onde ele vai ficar não da para meter maior, gostava que fosse um pouco mais fundo. Estou a pensar em meter 4 lâmpadas t8 de 0.90 ctm Mais duas de leds azuis para dar um pouco de cor. O substrato fértil vai ser jbl aquabasic Vou postando aqui novidades. Abraço...
  3. Boas Obrigado. Os guppys estão neste. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?app=gallery&album=3728
  4. Eu já fiz. se reparares tem uma caixa por cima do móvel, isso vai ser a minha iluminação. Por dentro vai levar umas lâmpadas e esta novo Ainda estou a pensar se fasso uma coisa do estilo de porta fixa a parede com a iluminação Cumps
  5. Boas pessoal cheio de ideias Venho aqui para deixar o meu projeto para que também tirarem ideias como eu também o fiz. Comprei este aquário usado mas como se pode ver o silicone tinha verdete e os vidros estavam um bocado riscados. Logo decidi substituir os vidros da frete e de trás e o silicone para preto. Depois de tudo colado e seco. Apos isto decidi fazer um móvel mas ainda não sabia bem como e o que mas depois de fazer umas pesquisas decidi fazer o móvel todo em mdf Hidrófogo (resistente a humidades) Logo reparei que ficava uma margem entre o vidro e a madeira decidi meter uma ripe de madeira a volta para fazer o remate e logo ficou assim Pois apos isso tudo decidi fazer uma armadura colocar os puxadores nas portas Após isto tudo vi que tinha de tentar tirar todas as imperfeições do móvel para que o meu projecto fica-se impecável Decidi que iria usar a mesma técnica que já tinha usado para o vidro frontal (um perfil) mas desta vez tinha de ser um perfil diferente, para o móvel não ficar muito sobre o quadrado. Então procurei uma perfil oval. Depois pintei o móvel todo com tinta primário Após o móvel comecei por meter jbl aquabasic como substrato fértil e para substrato inerte usei areia amazonas .(esta lâmpada era a que tinha para iniciar e fazer os testes) Agora comecei a decoração do aquário Visto ja estar tudo quase pronto so me faltava a iluminação decidi ir comprar as lâmpadas e instalar na minha nova iluminaria . Espero que gostem. Quando tiver novas novidades volto a postar.
  6. Boas tardes. Podes sempre usar mdf hidrófugo (verde) Este sim aguenta humidade mas como é logico também não pode tomar banho . Mas o aconselhável é sempre ter um sitio para poder respirar.
  7. Boas Visto que tens uma fishroom,eu acho que amelhior maneira de climatizar essa area seria mesmo o AC visto que como ja disseram aqui o Ac tem como função aquecer, arrefecer como desumidificar,mas como ja se sabe vais ter um pequeno aumento na factura da luz. Mas se por acasso tiveres como gastar mais um dinheiro podes sempre meter um painel solar com um deposito interno, e por sua vez usar uns radiadores ou vesmo uns ventiloconvectores,tem o mesmo aspecto que uma unidade interior de AC mas não usa refrigerante mas sim a agua dos paineis solares. Como função de desomidificação tem sempre como a opção um desumidificador controlado por um humidostato, mas como ja disserão aqui e possivel que tenhas de acrescentar agua.espero ter ajudado.