Ganilhos

Membro
  • #Conteúdo

    171
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

4 Seguidores

Sobre Ganilhos

  • Aniversário 07/25/1987

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Alcobaça (Leiria)
  • Localização
    Alcobaça

Quem visitou o meu perfil

1358 visitas ao perfil

Ganilhos's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

20

Reputação

  1. Boa Noite, Após 7 anos parado neste hobby eis que volto de novo, a montagem é uma coisita simples e desculpem a qualidade de imagem foi tirada de telemóvel. 1 – Nome do aquário: Newborn 2 – Data de montagem: 1 de Outubro 2019 3 – Dimensões do aquário: 60 x 40 x 40 cm 3.1 – Volume bruto 96L 3.2 – Móvel: Jom 4 – Equipamentos: 4.1 – Filtro: Eheim 2217 4.2 – Termostato: Eheim 100w 4.3 – Iluminação/Fotoperíodo: Calha 3x T5 8 horas/dia 4.4 – Sistema de CO2: Pressurizado 5 – Substrato & Hardscape: 5.1 – Substrato: JBL manado 5.2 – Hardscape: Dragon Stones 6 – Fertilização: Tropica 7 – Flora: Hemianthus Cuba e as outras não me lembro de momento. 8 – Fauna: 1x Otto 30x Red Cherrys Desde já agradeço todas as criticas.
  2. Olá tendo em conta que o indicado é que o filtro consiga filtrar por hora 10x a litragem do aquário penso que é mais do que suficiente.
  3. Ganilhos

    Mountain Stone

    Muito Bom vais ficar aí com um belo tapete 🙂
  4. Ganilhos

    A Better Day

    Pedro, A parte em que disses te corta acima do local onde a planta se espalhou deixa me algumas duvidas, referes-te tipo onde os braços da planta faz a bifurcação tipo "V" ?! corto rente ?
  5. Ganilhos

    A Better Day

    Já agora os experts podem me dar uma mãozinha? COmo se poda a H. Pinatifida? Abraço
  6. Miguel realmente como eu te compreendo eu relação ao filtro 2215..Eu tinha um 2215 no meu 60x40x40 e a circulação tinha problemas..fui forçado a mudar para um 2217 e aí ficou do melhor Quanto á tua montagem está espetacular! Parabéns. Abraço
  7. Ganilhos

    A Better Day

    Nuno Obrigado pelo artigo, Acabei por ficar confuso.. Não sei se a medição que faça divido por 60.6? Abraço
  8. Ganilhos

    A Better Day

    Olá a todos consegui arranjar um medidor de luz mas que mede em lux alguem me pode dizer se dá para converter LUX em PAR? O medidor é igual a este: É da marca Robin modelo RT 24 alguem conheçe isto? Alguém sabe se o sensor é resistente á agua? Abraço
  9. Ola companheiro, parece me que esta montagem esta "cheia" demais parece me que estas com pouco espaco para a flora. Abraco
  10. Ganilhos

    A Better Day

    Ahah bela imagem, a mim avisaram me logo que isto é tipo HM é praga!! mas vou tentar criar apontamentos com ela pelos troncos!
  11. Antonio esta montagem está espetacular. Parabéns pelas excelentes macros.
  12. Ganilhos

    A Better Day

    Ok Pedro Obrigado
  13. Ganilhos

    A Better Day

    Sim Pedro a ideia inicial era trazer o Amazonia o Rui queria que eu o trouxe-se mas a conta do "estrago" já estava alto e ainda aqui tenho restos de Manado por usar, nas proximas montagens será para mudar para Amazonia.. Pedro em relação á Hydrocotile é mesmo isso que quero fazer é dar apontamentos nos troncos, fazendo com que ela se "enrole" nos ramos.. Aliás já agora como nunca a usei para ela se enrolar pelos ramos terei de ser eu a dar uma ajudinha enrolando-a eu pelos troncos certo? Abraço e Obrigado pela ajuda.