lreis

Membro
  • #Conteúdo

    22
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

4 Seguidores

Sobre lreis

  • Aniversário 10/24/1986

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Setúbal (Setúbal)
  • Localização
    Setúbal

Quem visitou o meu perfil

1123 visitas ao perfil

lreis's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

1

Reputação

  1. lreis

    Red cherry com..... CBS?

    [OFFTOPIC] Boas Da GoD! Já foram os sajicas! Cumprimentos [/OFFTOPIC]
  2. lreis

    Red cherry com..... CBS?

    Não consegui encontrar aqui na zona grades mais baixos. O bom preço é relativo!!! Talvez grade mais baixo saisse a um preço melhor. Vou continuar a procurar . . .
  3. lreis

    Red cherry com..... CBS?

    Aqui vos deixo umas fotos atuais. Está um pouco despido.
  4. lreis

    Red cherry com..... CBS?

    Pedro, Pois já ouvi e li que são um pouco dificeis de manter. Ainda para mais estou habituado a ciclideos africados que só não são à prova de tudo por acaso! O PH que me sai da torneira é está ali entre os 6,5 e 7. tenho feito TPA (coisa pouca) e tem estado sempre estável sempre mais perto dos 7 (talvez deva arranjar um medidor de PH mais preciso) Ás vezes corre bem a sorte de iniciante. Vamos ver... DPedro, Obrigado pela motivação. Já sondei aqui na minha zona e consigo arranjar uns grade A/S (ainda não os vi ao vivo) a um preço acessivel. E já ando aqui a controlar-me à mais de uma semana para não os ir buscar sem estudar bem o assunto. Dai ter colocado aqui este post. Obrigado aos dois pelas opiniões.
  5. Boas, Antes de mais, experiencia com camarões ZERO. Decidi montar um pequeno aquário para camarões. Aquário: Dimensões 50 x 25 x 30 [mm]. Filtro: interno mas bastante micro (daqueles do chinês). Termostado: jager 75W Iluminação: Calha T5 com uma lampada de 8W (daquelas que vende no AKI) Substrato: JBL manado Paisagem: um tronco e algumas pedras. Parâmetros: PH 7 Temperatura 24ºC Flora: Musgo Fauna: Pequena colónia de 6 Red's colocada à duas semanas. Questões... Os red's andam todos contentes, mas pretendo dar-lhes companhia. Pensei nos CBS. Alguem discorda?
  6. lreis

    Duvida identificação

    Paulo, Obrigado pela ajuda. Até são uns caracóis porreiros. Cumps
  7. lreis

    Duvida identificação

    Boa tarde a todos, Venho aqui solicitar a ajuda na identificação de uma espécie de caracóis que me apareceram (centenas deles) nos aquários. https://www.dropbox.com/s/69q25jf75afue9b/Photo%2020-07-13%2001%2044%2045.jpg Obrigado
  8. lreis

    Ritual Saulosi

    Boas a todos, Deixo aqui um video do "acasalamento" dos Saulosi que apanhei no outro dia. http://youtu.be/NQlXjJ7BUW0 Peço desculpa pela qualidade do video ou falta dela!
  9. lreis

    Nano 18 l

    Boas a todos. Tinha parado um aquário de 18 l e a certa altura resolvi fazer qualquer coisa dele. Pensei em red cherry mas devido ao elevado numero de crias de ciclideos Malawi Saulosi resolvi colocar apenas por umas 3/4 semanas 3 pequenotes desta espécie. Setup: Aquário Scalare 30*30*20. Filtro mochila 260 l/h Termostáto 100W Cascalho apenas num canto e areão da praia no restante espaço. Ph 7,5 T 26ºC Aqui fica como ficou: http://youtu.be/hBj01TrrsOY
  10. Boas, Foi-me oferecido um ciclideo cuja sua identificação não me é clara. Sempre foi desta cor amarelada e actuamente tem +/- 8 cm. http://imageshack.us/photo/my-images/801/malawi.jpg/ Já pensei em Saulosi femea, mas..... A foto não é a melhor mas se conseguirem ajudar-me a identifica-lo, agradeço. Continuação de bom dia a todos!