Ricardo Soares

Membro
  • #Conteúdo

    9
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Odivelas (Lisboa)
  • Localização
    Codivel

Ricardo Soares's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. experimenta o que te dizem e tira o carvão do filtro que esta a consumir os minerais, e sim tenta variar na comida alguns vegetais também ajuda na reprodução.
  2. Fotos da calha para tentarmos ajudar.
  3. 5 red daqui a um mês são 50.. para 6 litros de agua, so um betta a passar mal ou artemia que é horrivel lol.
  4. fauna nesse aquário só se for artemia. é pena não ter um substrato fertil para umas plantas mais exigentes, mas esta engraçado
  5. Não do aquário mas sim do equipamento que tens, visto já estares (e bem) a pensar comprar um maior. Quantos litros faz o filtro e quantos Watts tem o termostato ?
  6. Penso que os camarões não lhe toquem, mas os que comerem não lhes faz mal a saúde.
  7. Boas, Podes mandar fazer um de 30\40 litros na scalare fica por 20/25€, já da para fazer umas coisas engraçadas. quais são os spec´s do equip. que tens?
  8. Os red cherrys são resistentes, não quer dizer que estejam nas melhores condições. Eleocharis parvula, cortas antes de plantar com o tamanho que queres e por norma a mesma ja não cresçe muito mais que esse tamanho. o problema é o substrato, ela pode não crescer para os lados, mas acho que vale a pena tentares. as que tens parecem valisnerias que crescem ate aos 80cm.e a parvula apenas 10cm. mete ai fotos actualizadas, que é o que o pessoal gosta.
  9. Vira o filtro para a parede do aquario, senão vais andar a descolar red´s do outro lado do aquario xD essa "relva" vai crescer bastante e vai tapar a visao toda do interior, vais ter de podar regularmente, visto a altura ser pequena mais valia uma planta própria para tapete da um efeito muito mais apelador e muito menos trabalho. Alem disso tens o aquário em frente a janela que não é de todo recomendado se apanhar com sol directo. Ja fizeste os testes a agua ? é que essa areia de obra vai te subir o Ph para 8 quase de certeza. alem que convém ser tratada antes de usar. Cumps.