miguel_martins89

Membro
  • #Conteúdo

    13
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

3 Seguidores

Informação de Perfil

miguel_martins89's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Agradeçia que me respondesse pois continuo à espera de uma resposta já para nem falar dos CPO'S?

  2. Hoje dei com outra a bicharada..fica em face ao braga parque do outro lado da rua a seguir as bombas direçao a rotunda do braga parque..tem bastente escolha em salgados ate..mas tem especies que so por encomenda..
  3. boas pessoal eu gostaria de saber se alguem sabe de lojas de aquariofilia em braga com camaroes tambem para alem da zoofeira e da ornimundo.. quem souber agradecia faz favor..
  4. pa bem era eles darem se em agua fria que eu tinha espaço pa eles assim tambem nao compro..so se le casos de mortes n vale a pena..
  5. boas pessoal estou a pesquisar para comprar um filtro para o meu aqua de 90 litros e gostaria de saber a s vossas opinioes/experiencias/criticas (ruido, limpeza, caudal) de forma a me ajudar a formar uma opiniao e resultar na futura compra.. cumps
  6. nao a entao a possibilidade de os camaroes lhe apetecer fazer um petisco ou vice versa?
  7. Boas partilho da opiniao do gervas..eu mantwnho 4 e aquando da compra deles tambem os meti com redcherrys e mataram me uns quantos..
  8. Boas amigo eu tambem tive um episodio parecido com esse teu..tinha 4 dentro de um aqua com red cherrys..e fui notando que apareceram uns 5 ou 6 mortos entao tive que os por num nano e ate agora tem estado tudo bem..
  9. Boas pessoal andei aqui a pesquisar no forum mas nao vi nada em concreto sobre que caracois posso ter com red cherrys..que experiencias têm e possam partilhar e alguns conselhos que ainda nao foram dados no forum sobre quais as especies que podem coabitar.. cumps MM
  10. boas pessoal eu estou aqui indeciso na compra de um filtro externo que é entre o jebo 810 e o sera 130..meu aqua tem 100L e gostava de uma opiniao vossa.. cumprimentos............
  11. Boas alguem sabe que formas saoos alevins das cobrinhas kuhli? É que apareceram me aqui 3 bichinhos e ou sao alevins delas ou entao algum intruso..