João Vieira

Membro
  • #Conteúdo

    410
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

2 Seguidores

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Braga (Braga)
  • Localização
    Braga

João Vieira's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boa noite, Não é mesmo possível o envio por correio? É que estou interessado nestes artigos b) Comida Variada(comprimidos,flocos da sera..) c) Seachem Flourish Excel de 250ml cumps

  2. Boa noite, Eu não encontrei na minha altura.. Eu tive que mandar vir pela net, demora poucos dias mas compensa no preço.
  3. Está fixe, tem um ar mais "selvagem", agora é deixar crescer..
  4. Eu acho que está tudo a correr bem EU não ponha CO2 e como o Paul disse, 24W chega Quanto aos peixes, espera umas semanas para estabilizar o que tens e depois pensava no que querias
  5. Disseste uma breve pesquisa? Teve ser mesmo muito breve!! Le bem isto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=36380 E vais perceber os erros que cometeste infelizmente..
  6. Boas, Podes fazer uma coisa, a lista de fauna que tens no teu aquário? E por umas fotos gerais tb.
  7. Está porreiro, mas está a deixar a água amarelada?
  8. Então quanto tiver vou para os 10-12ml. O que retirei do post do Tony no tópico do Eliezer "1º Encher seringa com a quantidade recomendada (12 ml) e despejar o conteúdo, com o filtro desligado, sobre as zonas mais afectadas.faz isso no final do foto período para desligares as luzes a seguir. Volta a ligar o filtro. 2º dia repetir o primeiro 3º dia ao 14 com o filtro ligado"
  9. Tem 100*30*35, dá mais ou menos 100L Fiz a conta por alto, não sei se está 100% correto
  10. Então vou continuar a fertilizar e assim que poder comprar o excel. Já tive a ver o método de aplicação e no meu caso deve ser 8ml por 14 dias.
  11. Eliezer tive a ler o teu tópico da explicação do excel, só uma coisa, a seringa já vem na encomenda e já agora onde a fizeste, se foi pela net? Outra questão, continuo a fertilizar mesmo com o uso de excel? A aprender o mundo da BBA
  12. Eu já tinha lido isso do Co2 flutuantes mas acho estranho devido a ser um sistema completo, só se será algo que não esteja correto, ou pouca circulação da água. Já li que poderá ser pouco CO2, tenho aumentado pouco a ver se melhora. Estou a ver que tenho que usar excel.
  13. lol ou Oscars.. Wazosky poes as coisas como deve ser, isto é o setup completo e vais ver que tens respostas mais sérias. Com 120L ainda podes por alguma coisa, mas isso tudo depende das pessoas. Eu acrescentava mais 4 ottos, e 5 corydoras. E pensava num peixe de cardume, para por uns 15.
  14. Bons dias, Já não sei quem faz mais pearling, se as plantas, se as algas.. Qual a melhor maneira de combater a BBA? Já li por ai que o flourish excel ajuda, mas queria ter a certeza.
  15. Está atento a essa mancha vermelha porque poderá infeccionar e terás que o tratar se assim for.