JoseTorres

Membro
  • #Conteúdo

    52
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre JoseTorres

  • Aniversário 11/24/1972

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Linda-a-Velha

Quem visitou o meu perfil

1825 visitas ao perfil

JoseTorres's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Muitos parabéns! Este aquário é fantástico, fiz um save de uma panorâmica. Depois de muito tempo longe da aquariofilia e com alguns peixes resistentes no lodo que resta do aquário. Este trabalho deu-me ânimo para começar um novo projecto. Parabéns o aquário está fantástico. Até breve.
  2. jack7 muitos parabéns pela tua calha. Um bom titulo "Calha de 120cm DIY", que saudades!!!! Cump.
  3. Boas Baltasar Vou ter de ver isto com mais atenção, pois parece-me que isto é o futuro :D . Voltamos a falar. Parabéns pelo projecto.
  4. Muito PDI Gostei do suporte da calha simples e muito funcional. Esta calha pode ser a primeira de muitas. :D Esse aquário traz-me à memória outros tempos. Força nesses projectos.
  5. Não tens nada que pedir desculpas! É um orgulho para mim, saber que a minha calha ainda está na moda!!!! Se precisares de alguma coisa diz. Cump.
  6. Lindo! :D Está parecido com uma coisa que vejo todos os dias. Estás lá!! Boa sorte com os teus DIY´s. Cump.
  7. Oops, pois é tinha deixado de fumar, foi o melhor que fiz. Consegui poupar para ai uns 1000euros em 10 meses. No entanto, num momento de muita felicidade que mal tem um cigarro, O.K.. Passado uma semana esse momento deixou de ter fundamento e o que eu tinha experimentado á uma semana atrás? O cigarro. E prontos já se passaram 2 meses e cá andamos nós ou través de chupeta. Se compensa. Cump. slowmottion Nunca tive problemas com os escalares, por vezes ficam mais agressivos quando põem os ovos mais de resto, sem problemas. Vai experimentado mas não te preocupes com isso diasbrun Cump. Obrigado sbiri, espero que seja só uma fase. E agora já sei que sou capaz. Assim que houver oportunidade vou fazer o mesmo tratamento. Cump. Boas rasputin O móvel não é DIY mandei fazer no mesmo local que me fizeram os móveis da sala, no entanto foi eu que o desenhei e reforcei com tubo de ferro, só o móvel custo uns 600$ mais o ferro 50$. O tampo do aquário de baixo foi cortado para o poder deslocar mais facilmente, no entanto ainda tenho uns 20cm, quando retiro o tampo o que permite fazer a manutenção do aquário sem problemas. O espaço é tão suficiente que consigo encher com um garrafão de água. Manutenção ao areão é raro pois tenho um filtro exterior e só de 3 em 3meses faço uma manutenção rápida e ainda tenho a ajuda de um cachorro de 1ano. Logo posto fotos do móvel e do seu projecto. Cumprimento a todos e obrigado pelos elogios e apoio.
  8. É com muitas saudades que volto a colocar fotografia do meu aquário. A melhor para mim: Actual: Actualizações não são muitas, mas continua a funcionar e á mais de 3meses sem baixas. Espero que gostem. Cump.
  9. 10 lugar muito bom. Eu bem disse: "Parece que vai ser o início de uma nova etapa dos plantados, simplicidade e manutenção fácil." Muitos parabéns FAAO
  10. Acho que sim. Muitas de preferencia. E sem muita comida. Cump.
  11. Guarda bela cidade que saudades. Á alguns anos que estou em Lisboa. Mas é lá que tenho os meus pais e os meus melhores amigos, amigos esses desde a primária. Vão dando noticias, tenciono ir lá em breve. Quero conhecer o pessoal da aquariofilia da minha terra. Um grande abraço e até breve. Cump.
  12. Á muito tempo que tenho os meus troncos de videira no meu aquário e estão óptimos, de inicio e pela ansiedade de montar o aquário, os trocos deixavam sair uma seiva gelatinosa, mas depois passou, e graças aos meus siameses que muito contribuíram para o seu desaparecimento. Os troncos de videira são uma boa opção depois de limpos e bem secos. Cump
  13. Os meus parabéns São execentes os teus diy´s e sempre a tentar melhorar. Continua assim, para poder ir dando uma vista de olhos em DIY. Cump.
  14. Boas CarlosMSantos Sim é verdade, os temporizadores foram desmontados. Procura no AKY pois os meus foram lá comprados. E são estes antes de desmontrar. Cump.
  15. Muito bonito, Sempre gostei deste aquário, para mim muito original. Agora ainda mais, gosto da disposição das pedras na sombra do musgo. Fantástico Faao, Cump.