cable-man

Membro
  • #Conteúdo

    117
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Netherlands

8 Seguidores

Formas de Contacto

  • MSN
    msn@sotrukes.net
  • Website URL
    http://www.rctrukes.com/
  • ICQ
    171616171

Informação de Perfil

Quem visitou o meu perfil

6339 visitas ao perfil

cable-man's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Olá Sr. Adalberto vai estar por aí hoje à tarde, precisava de saber o preço para arranjar um aquário pequenino, ele verte àgua por baixo tem umas falhas de silicone preto.

  2. boas, estou a procura duma calha para aquario, disseram me para falar consigo.. aguardo resposta cumps Bruno Raposo

  3. dando a minha posta de pescada... como sao amarelados, pos lados do melao de almeirim... JP Melon
  4. nao posso responder em relaçao aos elite, proque nao tenho nenhum. Ma sos evasion tem uma qualidade de construcçao e de vidro muito boa mesmo. acabamentos impecaveis. O preço... é o inconveniente.. 2 Evasion de 150 * 60 * 75, um com calha 4 * 36W T8 e outro com calha 4 * 54W T5 ficaram em 2600 euro. Trazem movel proprio, com portas em vidro fosco e cor a condizer com os rebordos do aquario.
  5. FELIZMENTE pelo menos os peixes e animais dentro da CE ja se consegue sacar sem passar a alfandega. Porque nos que vem de fora, ha sempre o pai ou filho ou tio de alguem, ou simplesmente alguem que os vai vender as lojas, que encontra os peixes em mau estado e que vao ser para abater. Papagaios e catatuas entao, veem sempre sempre sempre doentes e nunca sobrevivem a alafandega. Podem vir soltos dentro do aviao, na cabina, sozinhos e chegar a alafandega a voar. Assim que la chegam, se lhes chjeira que vale uns tostoes a vender, morrem logo. Vinha em mau estado de saude e quase a morrer. Por iso é que ha trafego de aves e animais exocticos, que naoe stao no red book, é que se veem escondidos a sucapa, chegam a casa vivos ou mortos. Se veem com os papaeis todos, morrem sempre na alfandega... E nao estou a falar do que nao sei!!!
  6. Os adultos, sao so grandes, ou sao peixes sexados?
  7. mas "agua e saobao" é memso agua e sabao, tipo sabao macaco ou é agua e detergente da loiça? Que sabao usaste?
  8. Esses ovos nao saod e ampularias, os ovos de ampularia aparecem aos 100 ou 200 e sao um amrelado escuro. Isso a mim parece-me ovos de phisias.
  9. o daltonismo so afecta o sexo masculino...
  10. nao tenahs duvidas. Comem os Reds de certeza absoluta!!! ja vi com os meus olhos.
  11. cable-man

    Tropheus

    a pança inchada pode ser hidropsia, mas como os tropheus sao muito sensiveis a alimentaçao, pode ser uma mao cheia mais de coisas. Essa comida da JBL, ve se é comida para "ciclideos" ou se é memso para tropheus e peixes vegetarianos. Pode ser comida rica em proteina animal e dar cabo do sistema digestivo dos gajos.
  12. cable-man

    Tropheus

    quais sao os outros companheiros de tanque? e os parametros da agua? O que costumas deitar de comida?
  13. cable-man

    Planárias !

    sao sanguesssugas??? de certeza??? Eu acho qeu sao planarias, carnivoras como na sua descriçao e sensiveis a luz. Tem tambem a propriedade de serem imortais na ponta d eum bisturi. Ha historias de bix«chos desses com 10 cabeças, elas regeneram as partes que sao cortadas: Se cortares uma ameio, ficas com 2. Nao é com 2 metades, é memso com 2 bichos. e nao come so caracois, ja vi atacarem caracois grandes, como as ampularias adultas, camaroes Red Cherry, ovos de peixes e de caracois que estejam dentro de agua, e tudo o masi que consigam tocar. Sao muito sensiveis a falta de oxigenio. Se parares o filtro umas horas, sao as primeiras a vir para a tona da agua.
  14. cable-man

    Planárias !

    Esses animais NAO SAO INOFENSIVOS!!!! Atacam os camaroes vivos e os caracois. Quanto oa spexes... nao sei se os atacarao, mas pelo menos os ovos aatacam.