Esticoin

Membro
  • #Conteúdo

    131
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    country-ZZ

Formas de Contacto

  • MSN
    jcruz_78@hotmail.com
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Localização
    Porto (S. Mamede Infesta)

Esticoin's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. FAAO e se fosses plantar batatas :D e te dedicasses de vez aos africanos??? É k com tanta categoria, podia ser k trouxesses novas ideias aos aquários rochosos e continuasses a inovar como fazes com os plantados! Gosto muito dos teus layouts, ou melhor, não consigo não gostar de nenhum! Só acho k caso te dedikes aos africanos ainda acabas por partir as rochas para tirar mudas e alterar tudo de 3 em 3 dias! :D Mas um gajo como tu já faz falta em África! :D
  2. Mias uma vez obrigado a todos pelos vossos comentários simpáticos. Na realidade no vídeo aparece não um mas 2 ancistrus. Infelizmente não sei a espécie... mas posso garantir-te k se dão muito bem em águas alcalinas. http://ivanov.cekool.com/ancistrus.htm Um abraço!
  3. Olá haligator! Obrigado pelos comentários! Preenche os teus dados (de onde és?) - se fores do Porto ou erredores terei todo o gosto em indicar-te e, kem sabe, acompanhar-te à loja onde comprei o papel de fundo de k gostaste. Boa sorte para o teu Malawi, no que te puder ajudar conta comigo! Abraço! Já agora, o link para o vídeo já está a funcionar normalmente! http://www.susaninha.com/esticoin.wmv Espero que gostem!
  4. Aqui fica oum vídeo do aquário, gentilmente filmado, realizado e produzido pelo meu grande amigo Filipe (FAAO). Um grande obrigado a ele! Espero que gostem! http://www.susaninha.com/esticoin.wmv
  5. Para fazer este fundo basta pegar no papel de fundo e colá-lo ao vidro de trás do aquário! Por fora claro! Nada mais fácil!
  6. Esticoin

    MALAWI

    Olá! Podes ver os meus Maylandia greshakey, que devem ter mais ou menos 3 a 4 meses, no seguinte tópico: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...=17537&start=50 Fica bem!
  7. Boas Colin! O areão é areão de coral. As rochas são rochas calcáreas - podes encontra-las em qualquer horto também conhecidas como "rocha lua". O fundo é em papel, embora pareça k faz relevo para dentro do aqua. Espero ter ajudado, obrigado pelos comentários! Fica bem!
  8. Experimenta tirar o areão e as anúbias do aqua maternidade e enche-o com água do aquário onde estão os pais. Boa sorte!
  9. Muito bonitos sim senhor! Vieram da "mouraria" n foi? Quando tiveres alevins avisa :D! Abraço!
  10. Se estivesse no teu lugar e tivesse um aquário dispoível, enchia-o com água do aquário onde tens a fêmea actualmente, sem qualquer decoração e colocava lá a fêmea com os ovos e deixava-a decidir quando os keria soltar sem grandes stresses. Boa sorte!
  11. Parabéns Salgado! Comidinha dos adultos bem moidinha e tá a andar! Agora é a vez dos tanganikas??? Se kiseres posso oferecer-te um ou dosi ciprichromis ainda juvenis k comprei! Um abraço!
  12. Voilá! Metriaclima greshakey! E como uma alegria nunca vem só... É a 6ª vez k incuba e até agora perdeu sempre os ovos... espero k desta seja de vez! Aceitam-se comentários, críticas e sugestões!
  13. Aspecto geral após mais uma mudança na disposição das pedras: Pseudotropheus elongatus agressive em baixo: Pseudotropheus elongatus agressive sozinho: Cynotilapia afra cobue sozinho: Metriaclima estherae macho no centro (cada vez maior e mais bonito): Metriaclima zebra red top macho: Metriaclima zebra red top fêmea: Pseudotropheus crabo juvenis: Os dois Pseudotropheus saulosi sozinhos: Espero que gostem! Em breve chegarão os 3 novos habitantes (trio de Metriaclima greshakey)!
  14. Espetáculo pá! Muito bom mesmo! Do melhor k tenho visto aqui no fórum! Prepara-te para dar umas aulas à minha namorada de plantação de Riccia! PARABÉNS! :D
  15. Também gsotav de saber onde encontrar ca's bem catalogados em Lisboa além da Redfish. Já agora gostava de saber de algum dos ciclídófilos de Lisboa e outros k estejam a contar ir ao encontro da Redfish tem alguns peixes para trocar/vender... Cumps!