ruip.vieira

Membro
  • #Conteúdo

    41
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

2 Seguidores

Sobre ruip.vieira

  • Aniversário 07/07/1980

Informação de Perfil

ruip.vieira's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boas obrigado pode e quando quiseres.
  2. Boas como ja nao coloco fotos a bastante ca fica uma atualizaçao da poça, espero que gostem.
  3. Boas esta porreriro o aquario, tens o zebrassoma de castigo? Eh eh
  4. O Sr. Paulo e so para informar que ali tenho um espaço em aberto com uma placa a dizer frag de desawelli que vira do reef spot. O leite utilizas algum processo em especial para a recolha ou e logo pela manha e toca a correr atras das cabras para sacar o leite? :)
  5. Boas obrigado Sr. Ze a areia esta a maturar e a tratar das cianos. Boas em relação a bomba de retorno so a tenho a cerca de 3 semanas mas estou bastante contente com a mesma que e bastante silenciosa e muito porreira. Em relação as tunze já as tenho a bastante tempo e gosto muito das bombas, silenciosas, não dao chatices e com muitas opções de modos e mesmo de voltagem, a única coisa e o facto de terem alimentação na bomba e como tal vais ter sempre fios dentro do aquario mas e uma questão de habito.
  6. Sr. Paulo e quando quiser vir esta a vontade e pode trazer companhia, penso que isto esta a ir ao sitio. Entretanto meto mais umas fotos.
  7. Boas Pedrolena eu ja no vieira reef remontei sem areia e depois decidi meter e ou sera sorte minha ou nao sei a partr do momento que meti areia la vieram as cianos, por isso para ja vou começar assim logo que me chateie e queira areia meto-a a ciclar a parte e logo introduzo no aquario. Agora estou naquela fase dos vidros sempre sujos de uma especie de poeira que insiste em num mais ir embora, mas ira ao sitio. Obrigado a ambos pelo comentario.
  8. ruip.vieira

    vieira spot

    Boas pessoal apos ter feito um upgrade ao vieira reef, agora passou a spot, venho aqui meter algumas fotos para dar a conhecer a banheira e aceitam-se criticas. Aquario 1.50 x 0.70 x 0.60 Escumador Deltec Tc 2560 Bomba Retorno Eco Power Dc 5000 Termostato Eheim 300 wat Bombas de Circulaçao: Tunze 6055 Tunze 6095 e controlador 7096 Calha 8 x 54 wats T5 Espero que gostem
  9. Em tres aquarios de 30 lt onde tenho camaroes, mais nomeadamente, crs, spongicolas, red rili e blue bee.
  10. Crystal red, nao ate pelo contrario tenho-o todo debaixo de agua como ja vi alguns
  11. Boas pessoal, comprei 3 filtros a relativamente pouco tempo numa loja on line mas estou com um problema pois acho que os filtros deveriam circular agua e a unica coisa que vejo e ar a sair, tenho uma eheim 200 ligada aos 3, os filtros em questao sao os seguintes:
  12. Boas pessoal sera que os Sulawesi tambem iram adorar essa papinha e que tenho caridina cf. spongicola e estou a espera de caridina sp. Cardinal, e ando tentado a fazer para ir alternando um pouco na alimentaçao.
  13. ruip.vieira

    Vieira plant

    Boas as duas ultimas foram tiradas ontem a noite
  14. ruip.vieira

    Vieira plant

    Aqui vai o meu setup e algumas fotos do meu plantado: Aquario: 1.20x0.40x0.50 (240l) Filtro externo Eheim 350 Calha Odysseia 4x39wat Co2 de Botija de 2kg Substrato: Jbl Manado e Jbl Aquabasis Plus Aquecedor Eheim 100 As fotos no segundo dia de montagem que foi no dia 7/8/12 Estado actual