manuel2009had

Membro
  • #Conteúdo

    563
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    non portuguese

Quem visitou o meu perfil

3071 visitas ao perfil

manuel2009had's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Então ? Consegues tirar a columnaris com as tpas ? Não pois não ? Se o PP passa a amarelo ou castanho significa que ja deixou de fazer efeito porque oxidou devido a columnaris, tens de ir repetindo o tratamento até a agua não mudar de cor.
  2. So operando, mas não vale a pena submeter o peixe a uma cirurgia, se não afecta o nado e come normalmente o melhor é não fazer nada na minha opinião.
  3. Ah...não é boa ideia sinceramente porque o oscar não vai tolerar o discu...por outras palavras, é uma questão de tempo até ele lembrar-se de o comer.
  4. Procurem EI, se calhar é mais fácil.
  5. Mas usas-te Bactupor ou Bactupor Direct......?
  6. Boa tarde 1 - Já leste ? Onde?' podias colocar aqui o link ? 2 - Não é sal marinho, é sal para reef ou só sal, agora dizer sal marinho parece outra coisa Um abraço
  7. Pois, não pode estar sozinho, se não tens espaço para mais é melhor trocares o discu por um escalar por exemplo.
  8. Pode não ser nada, se ele nada e come normalmente pode ser stress. Ele esta sozinho ?
  9. Não por dois motivos: 1- A agua destilada pode ter vestígios de cobre por ser normalmente destilada em alambiques e o cobre mata os corais e não só. 2- Sal marinho não é indicado mesmo que não seja refinado porque existe muitos mais componentes alem do sal, agua do mar não é só sal.
  10. Vamos simplificar, para efeitos de plantados so tens o co2 que injectas, se não injectas co2 então não tens co2.
  11. É necessario algem com autorização para importar peixes.
  12. Não sei, podem ter dois pares de barbilhos como não ter, se procurares na net "goldfish and koi crossbreeding" vais encontrar muita coisa.
  13. Sim ....na realidade é possível e ja vi alguns desses cruzamentos.....chama-se carpa kollar
  14. Não esperes, quanto mais tempo passar pior é. Independentemente de ser virico ou bacteriano usa o bactupor direct acho que quando o COQ disse bactupor referia-se ao direct que é um antibiotico. Se as kois ainda não ganharam nenhuma infeção é uma questão de tempo até ganharem uma, tens de controlar o meio ambiente para minimizar as hipoteses de infeção, ou seja, aquario so com vidro e mais nada.