Kunhax

Membro
  • #Conteúdo

    55
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

1 Seguidor

Sobre Kunhax

  • Aniversário 10/26/1970

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Gondomar (Porto)
  • Localização
    Gondomar

Kunhax's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Boa tarde Luis, eu tenho um IPhone 4 mas a nivel de aplicações é mais ou menos a mesma coisa. Aplicações para que a bateria dure mais tempo ??? Esqueçe isso, o que a aplicação faz, também tu podes fazer sem teres de instalar a aplicação. Basicamente o que a aplicação faz é desligar a rede wireless, desligar o 3G, diminuir o brilho do écran, etc. A aplicação não faz milagres, muda-te é algumas configurações do telefone para que a bateria dure mais umas horitas.
  2. Boa tarde a todos, Nome: Kunhax Idade: 40 Localidade: Gondomar email: kunhax@hotmail.com Anos de experiência: 3 anos +- Número de aquários: 1 água doce Espécies que eventualmente poderá ter para venda/ oferta: Para ja não tenho. Interesse em encomendas conjuntas? Sim No que puder ajudar no pouco tempo livre que tenho, cá estarei.
  3. Amigo Rui,

    desejo-lhe a si e à sua família, votos de um Feliz Ano Novo.

  4. Viva, comprei diverso material de som para um Jipe que tinha mas nunca foi montado porque entretanto comprei uma carrinha Mazda 6 que vem de origem com som BOSE instalado. Por este motivo venho aqui colocar o material à venda para alguém que esteja interessado. Art. 1 - Colunas INFINITY 130mm 225w (75w RMS) c/ Tweeter + Crossovers NOVAS na caixa ainda embaladas e seladas. Ainda têm quase 2 anos de garantia de fábrica. 85 euros Art. 2 - Colunas INFINITY 130mm 135w (45w RMS) NOVAS na caixa ainda embaladas e seladas. Ainda têm quase 2 anos de garantia de fábrica. 40 euros Art. 3 - Colunas ROCKFORD FOSGATE 160mm 175w (75w RMS) USADAS mas COMO NOVAS. 60 euros Art. 4 - Amplificador ALPINE USADO mas COMO NOVO 75 eurosVENDIDO Art. 5 - Sub-woofer PIONEER 600w NOVO - Nunca foi usado. 90 euros Art. 6 - Conjunto de todos os cabos necessários para ligações ao auto-rádio, colunas, sub-woofer e amplificador + fusiveis (2) NOVO e embalado. 30 euros Aceito propostas por MP ou eMail: kunhax@hotmail.com ou para o 962387641 Modo de pagamento: em dinheiro no acto de entrega ou por correio mediante o pagamento antecipado por transferência bancária do valor do artigo + o valor dos portes. Também poderei aceitar troca por outros artigos caso me interessem.
  5. Bom dia Vera,

    desculpa não te ter dito nada. Envia-me o teu NIB que ainda hoje te faço a T.B.

    Se quiseres falar comigo podes-me ligar para o 962387641

    Obrigado e desculpa mais uma vez.

  6. Bom dia,

    desculpa mas só hoje vi a tua mensagem. O mínimo que poderei fazer são 25,00 se vieres buscar. Podes vir ver os escalares sem compromisso, para confirmares a qualidade deles. As fotos foram tiradas com o telemovel e não refletem a sua qualidade. Cumprimentos.

  7. Realmente a calha já a tinhas em Agosto, as lâmpadas também já as tens há muito mas até hoje ainda não ganhas-te vergonha para as pagares conforme ficou combinado. Não fico pobre por isso e as atitudes que tomamos é que nos definem enquanto pessoa. Peço desde já desculpa á equipa de moderação por este meu acto, mas pessoas assim não merecem que seja doutra forma. Que sirva para alertar outros membros que estejam a pensar fazer qualquer tipo de negócio com este membro, já que não hà maneira de atrbuir feedback a quem "compra".
  8. Kunhax

    SICCE CO2 LIFE

    Viva, quanto ao equipamento não tenho opinião porque não conheço, mas é uma questão de pesquisares no forum porque em tempos li um tópico em que falavam nesse aparelho.
  9. Desde já obrigado pela resposta. Gostaria mesmo de ter uns camarões a passear pelo aquário, mas não sei quais. Não queria comprar camarões para alimentar os Discus e os Escalares. Mais opiniões são bem vindas.
  10. Bom dia a todos, gostava de saber que tipo de camarões poderei colocar num aqua com Discus e Escalares adultos sem que os camarões sejam comidos. O aqua é de 120x50x73 (450lts) e é plantado. Obrigado desde já.
  11. Viva Hugo, tenho feito 2 TPA's por semana de +- 35% cada uma, limpei os filtros, mas embora a qualidade da água esteja boa, os peixes comem bem mas ainda têm mazelas no corpo que certamente só serão curadas com algum tipo de tratamento. O que pergunto é que tipo de produto devo usar para fazer o tratamento ? Visto que irei certamente fazer o tratamento directamente no aquário, a minha dúvida é em relação às plantas, irá prejudicar as plantas ? Devo desligar a UV quando estiver a fazer o tratamento ? Viva Tânia, não estou ainda a fazer nenhum tipo de tratamento. Devo fazer com ESHA ? Não faz mal às plantas ?
  12. Boa tarde a todos, depois das TPA's feitas e dos filtros limpos é necessário passar ao tratamento. Como e com que é que devo fazer o tratamento ?
  13. Viva, como já foi dito aqui, eles têm os mesmos gostos culinários. Eu tenho um aquário de 450lts com Discus e Escalares e eles comem todos na boa. É claro que os Escalares são mais vorazes , mas os Discus a seu tempo habituam-se e depois comem perfeitamente. Não stresses.