bmr2120

Membro
  • #Conteúdo

    56
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

bmr2120's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Concordo contigo João. O pessoal dos discus neste fórum anda distraído... Venham lá mostrar essas preciosidades!!!!!!! Um abraço
  2. Pedro neste momento ainda estamos aceitar inscrições para os plantados. Ao efectuares a tua inscrição agredeço que menciones se pretendes partecipar no Sabádo ou no Domingo. Para qualquer dúvida.... http://eventosalvaterra.no.comunidades.net/index.php
  3. João isto é á moda do Tuga, deixam tudo para o fim... Mas brevemente irão ser colocadas mais novidades !!!! Relativamente ás inscrições, mais uma vez chamo atenção que são limitadas !!!!!
  4. Eu penso que no final deste mês já haverá mais novidades... Abraço. Hugo
  5. Boas Assim que as vinte (10 no sabado e 10 no domingo) inscrições estiverem concluídas, colocarei o nome dos partecipantes!!! Um abraço.
  6. João está a prometer, vais ter de cumprir !!!! Sai um nano maturado para a mesa dod canto !!!!! :) Abraço.
  7. É verdade João, assim até dá gosto !!!! Mas para o ano vou-me lá bater com os meus peixes.... Espero conseguir fazer a vida negra aos Jurís....
  8. João, A tua sorte é o meu AZUL DIAMANTE ainda ser teenager !!!! :) Abraço.
  9. Espero que os teus pais te permitam vir ao nosso evento.... A tua prestação o ano passado foi uma das melhores !!!! Abraço.
  10. Pessoal este ano espero contar novamente com a vossa presença.... Entre muitos posso destacar Hugo Feio Wesley Boy (este ano espero que concorra) Rui Granja Sérgio Veterano (Campeão Em Titulo) A Papillon Totasss Ricardinhorl PTuga Spaar Tiago Oliveira Fico á espera da vossa inscrição !!!!!!!!!!!!!!!!!!
  11. 14 e 15 de Maio 2011 Serve este tópico para anunciar a todos os membros que queiram participar no concurso de discus que se irá realizar por ocasião do evento de aquáriofilia em Salvaterra de Magos,nos dias 14 e 15 do mês de maio podem ver aqui o link do evento: http://eventosalvaterra.no.comunidades.net/index.php?pagina=1669185040 condições dadas pela organização do evento 1-aquários de 40 x 40 x 40 com agua incluída e termostato , (cada membro participante terá que trazer o seu próprio filtro de esponja para o seu respectivo aquário e alguma água para ser mais fácil a climatização aos nossos aquários ) 2-limite de inscrições 20 concorrentes 3-só serão aceites inscrições de peixes com as medidas mínimas de 12cm se os concorrentes acharem por bem colocarem as fotos dos seus animais nós agradecíamos. 4-a colocação dos peixes no espaço do evento será feita no dia 13 de maio até ás 18h ou dia 14 de maio até as 11h 5-O concurso divide-se em: 3 classes 1º Pigeon (todos os peixes com gene pigeon) 2º Sólidos (blue diamond, white diamond) Classe aberta 3º (Vermelhos turquesa e pontiados) E o campeão dos campeões Havendo 4 concursos 6-as inscrições estão abertas até ás 23h, dia 28 de Fevereiro para afim de se mandar fazer os aquários. As inscrições serão validadas através de um e-mail para o seguinte endereço: eventosalvaterra@hotmail.com resta-me desejar a todos um voto de boa sorte para o concurso. obs-caso haja alguma necessidade de actualização da informação será colocada aqui no tópico
  12. Zé tem havido bastantes solicitações sobre os concursos.... Espero que ainda tenham mais afluência que o ano passado!!!!! Levando em conta que o teu evento o ano passado foi considerado o MELHOR EVENTO DE AQUARIOFILIA de 2010 em Portugal. Para 2011 a responsabilidade vai ser grande. Boa Sorte. Um Abraço.
  13. Caros Amigos Como é do vosso conhecimento nos dias 14 e 15 de Maio iremos promover o SEGUNDO ENCONTRO DE AQUARIOFILIA EM SALVATERRA DE MAGOS. Dois dos muitos concursos que iremos ter serão de PLANTADOS!!! As inscrições serão feitas através do envio de um e-mail para eventosalvaterra@hotmail.com com os seguintes dados. Nome Completo Morada Telefone E-mail As inscrições (grátis) serão recepcionadas até ao dia vinte e oito (28) de Fevereiro do ano 2011, sendo apenas validadas vinte (20) inscrições, no caso de haver mais de 20 inscrições, será feita uma escolha dos concorrentes pelos membros da organização. Para mais informações visitem o nosso site http://eventosalvaterra.no.comunidades.net/index.php Um Abraço.