Muska

Membro
  • #Conteúdo

    10
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    1
  • Country

    Portugal

Muska last won the day on Maio 10 2018

Muska had the most liked content!

Sobre Muska

  • Aniversário 08/19/1990

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Nazaré (Leiria)
  • Localização
    Nazare

Quem visitou o meu perfil

778 visitas ao perfil

Muska's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Muska

    Algas filamentosas??

    Amigo, o meu sério é. aquario 60l filteo externo eheim 2213 a luz é essa calha led de 24w vou dar uma limpeza ao interior do filtro a ver se lá tenho alguma coisa a ocupar e também já meto aqui uma foto da composição de material dentro do filtro para ver se acham que tenho muito bio lá ou não?? obrigado pela ajuda.
  2. Muska

    Algas filamentosas??

    Boas pessoal, a uns anos parei o hobbie e decidi voltar mas neste caso com aquário plantado. tenho o aquário a uns 3 meses. mas desde a uns tempos para ca ganhei estas algas. Não vos sei dizer valores pois estou a espera que um amigo meu venha aqui com os testes. mas se conseguissem dar umas luzes agradecia. Eu estou um bocado na duvida se a luz led que tenho será suficiente ou se não mudarei para flurescente. a calha é esta e esta ligada 9/10h por dia. Equipa de limpeza tenho alguns red cherry cardina japonicas duram-me 2 dias no aquário e desaparecem não percebo porque visto não morrer mais peixe ou camarão nenhum otto limpador de algas chines crosso.. siamensis 2 neritina Desculpem o tamanho das imagens mas não consegui redimensionar
  3. Boas malta, aqui deixo o estado do meu aqua actual.. Sei que me vão dizer para experimentar plantas naturais e etc mas não faço intenções disso. Gosto dele tal como está apenas pretendo adicionar mais algumas espécies tal como limpa vidros e talvez abelhinhas.. Fiz esta montagem devido ao aparecimento de verdete e a morte de alguns peixes possivelmente devido a alguma bactéria. Todas as peças do aquário foram fervidas e lavadas.. Data de montagem:6/01/2011 Dimensões:72Cx34Lx41A Volume:100L Iluminação:1xPhilips TLD 15W Duvida:chega esta iluminação ou tenho que adicionar mais alguma lâmpada? Substrato: Areão Aquecimento: 150W Filtro: Fluval 203 Peixes: -5 Alevinos Guppy (criados no aquário antigo) -2 Corydoras bronze -3 Corydoras sterbai -1 Cobra Plantas: Artificiais Parâmetros: pH: 7.0 Temperatura: 27º Decorações: Pedras Fotos.. Espero que gostem apesar de não ser um plantado..
  4. Muska

    Rock's Land! .. 35L

    Boas, não querendo desvalorizar as dicas que as outras pessoas deram que são de algum modo iguais as tuas, gostei muito do teu comentário! Eu sei que fiquei sem muita litragem no espaço mas passa-se o seguinte eu na sala tenho outro aqua maior do meu padrasto mas tem la ciclideos mas entretanto ele vai vende-los e talvez passe para la os meus peixes e fiquei com este aquário para maternidade dos guppys.. Depois mando-te uma foto por pm para veres como esta o da sala tambem com plantas artificias mas muito simples o aquário e aquele da na boa para por ali 3 plantas que nao da muito trabalho e secalhar neste não mexo porque apesar de serem artificiais ali aquelas grutas de lado que tem aquelas plantas baixas são muito bom esconderijo para os alevinos.. Agora outra questão se fizer isto de maternidade poderei manter tipo corydoras, limpa vidros e botias no aquário? Ou mesmo excluindo as botias posso ter as outras 2 espécies? Abraço
  5. Muska

    Rock's Land! .. 35L

    Boas amigos Ora aqui deixo algumas Descriçoes do meu aquiario.. Litragem: 35L Fundo: Areao Decoraçao: Pedras e plantas artificias (nao tenho tempo para cuidar de um aquario com plantas naturais) Fauna: -2 Guppy's femea -1 Guppy macho -1 alevino Guppy -1 Corridora Bronze -1 Limpa vidros -1 Cobra -1 Neon(em breve vai ter companhia) -1 Albino Fotos: Deixem aqui as vossas criticas!
  6. Muska

    Rock's Land! .. 35L

    Boas amigos Ora aqui deixo algumas Descriçoes do meu aquiario.. Litragem: 35L Fundo: Areao Decoraçao: Pedras e plantas artificias (nao tenho tempo para cuidar de um aquario com plantas naturais) Fauna: -2 Guppy's femea -1 Guppy macho -1 alevino Guppy -1 Corridora Bronze -1 Limpa vidros -1 Cobra -1 Neon(em breve vai ter companhia) -1 Albino Fotos: Deixem aqui as vossas criticas!
  7. esta a minha Platy gravida? Foi a melhor foto q conssegui pois a minha maquina ta avariada Se esta daqui a quanto tempo +/- devo por na aternidade?
  8. Muska

    Meus 2 aquarios..

    Tipo quase nunca tenho tempo para tratar, o homem da loja disse que tinha q ter cuidado com bue cenas e com a disponiblidade que eu tenho nao me da muito geito. a minha mae nao percebe muito disto, a minha a vo muito menos eu quase nunca tou em casa.
  9. Muska

    Meus 2 aquarios..

    Boas sou principiante tenhos estes 2 aquarios a coisa de 2 meses. O mais pequeno de 50cm e o grande de 70. o Mais pequeno monteio a coisa de 2 dias porque morreu a minha tartaruga a quase 1 ano e tinha este aquario parado quando decidi decorar mai o meu quarto. Aqui fica o grande com 70 cm de largura.. http://img688.imageshack.us/i/sala.jpg/ E aqui ficam os meus peixes. Se me puderem dizer qual a especie dos 2 primeiras fotos agradecia. E que ja nao me lembra o que o homem da loja disse. e ja agora este laranja se e facil de reproduzir tipo os guppy's. http://img690.imageshack.us/i/23112009159.jpg/ http://img205.imageshack.us/i/23112009165.jpg/ Albino http://img504.imageshack.us/i/albinor.jpg/ Cobra http://img204.imageshack.us/i/cobraf.jpg/ Guppy femea entretanto nascem o piqueninos.. http://img193.imageshack.us/i/guppyfemea.jpg/ Macho http://img695.imageshack.us/i/guppymacho.jpg/ Neons e o limpa vidros http://img26.imageshack.us/i/neonsvidros.jpg/ Agora o aquario do meu quarto. ainda falta a iluminaçao e a bomba, compro para o mes que vem ja que este mes o ordenado ja se foi todo ahahah. http://img205.imageshack.us/i/quartow.jpg/ Este pequeno vai ser para por alguns guppys dos que nascerem, um limpa vidro e limpa fundos e talvez mais uma ou outra especie de peixes. Gostava de dessem a vossa opiniao especialmente do pequeno que foi o que eu montei sozinho totalmente ao meu gosto, tava a penssar por mais um planta artificial e meia duzia de pedras de areao escuro o que acham? E acho o aquario muito clarinho tambem devo comprar um fundo para por na parte de tras.. Comprimento e aguardo opiniaoes.