Serafimfamily

Membro
  • #Conteúdo

    23
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

1 Seguidor

Sobre Serafimfamily

  • Aniversário 07/29/1993

Formas de Contacto

  • MSN
    ls.decor@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Localização
    Lisboa- Loures

Serafimfamily's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Serafimfamily

    Discus e ancistrus

    Boas pessoal só preciso de saber se alguem registou algum comportamento agressivo dos ancistrus para com os discus e outros peixes. Obrigado
  2. Serafimfamily

    AJUDA

    Mais ninguem me quer ajudar. Conhecem algum tipo de peixes que consiga limpar as minhas plantas?
  3. Serafimfamily

    AJUDA

    Boas tardes caros colegas, venho aqui pedir toda a ajuda possivel para resolver um grande problema que apareceu no meu aquario á umas semanas para trás. Sem mais demoras aqui vão as fotos do problema em causa Caso não consigam identificar o problema, este está nas plantas que estão completamente sujas. Não sei do que é mas de filtragem não pode ser já que tenho 2 filtros activos cada um de 750 lt/h e o aquario apenas tem 200 lt. O que acham que me pode ajudar? Uma coisa que limpe as plantas sem as estragar.
  4. Não sei se te consegues desenrascar. Esses troncos foram devidamente tratados? Os troncos "apanhados por nós" na natureza demoram 2 anos a serem completamente tratados para não criarem esses fungos que geralmente começam a matar peixes. Se tivesses discus já se tinham ido todos á vida. Aconselho a utilização de troncos redmoorwods que podes comprar nas lojas de aquariofilia, esses sim estão tratadissimos e não vão danificar os vivos nos aquarios.
  5. Serafimfamily

    My Aquarium

    lol ahhh, não é da minha avó e cabrito, como se sente sozinho tem de se aliviar com outras coisas.
  6. Se pudesses deslocar-te a benfica anconselhava-te a ir lá. Tudo naquela loja é barato. Posso te dar o numero de quizeres. Responde por mp.
  7. Aconselhote o sistema de co2 da naturfin, é o que eu tenho, não dá problemas nenhuns e chega prefeitamente. Abraço
  8. Serafimfamily

    My Aquarium

    Qual é a melhor planta para fazer tapete neste aquario com o fundo de AKADAMA ESPECIAL?
  9. Serafimfamily

    My Aquarium

    Neste momento tenho FAUNA: 3 ramirezis 8 Discus 6 corydoras 5 Neons 4 Peixes lapis 1 Limpa vidros japonês 2 Tubarões de cauda vermelha 1 Barbu verde 8 serpae 2 tetra limão 3 escalares 3 barbus cereja FLORA: 2 Anubias Cambombas Amazonense Valisnerias Feto de java E mais 3 especies que não sei o nome delas e penso que seja tudo, mas para a semana em principio vou fazer grandes mudanças incluisivé retirar bastantes peixes do aquario que não se enquadram muito bem. Como já disse vou trocar a areia silica por Akadama especial e tentar fazer um tapete neste aquario.
  10. Serafimfamily

    My Aquarium

    concordo plenamente mas queria tirar bastantes peixes de lá para fazer algu completamente diferente, mas as coisas não dependem so de mim. LOL o aquario não é só meu. Por mim continuava apenas com os discus e os peixes lapis e as corys e por ultimo os meus ramirezis.
  11. Serafimfamily

    My Aquarium

    Já alguem viu o video? O que acharam?
  12. Serafimfamily

    My Aquarium

    Já alguem viu o video? O que acharam?
  13. Serafimfamily

    My Aquarium

    Ah o Tamanho do aquario: 100*40*50 180 litros
  14. Meu que evolução está muito melhor. Nem se compara. WOW Onde arranjaste esses troncos? Continuo a dizer que devias encher mais o aqurio e por a flauta dentro de água é melhor.
  15. Viva pessoal, como vão passando. Vim aqui criar este topico para que todas as pessoas que gostam de discus e que os possuem divulguem como fazer o aquario perfeito para discus. Solo perfeito, plantas preferidas, água... Fico á espera das vossas sugestões. Abraço