Daniel Marques

Membro
  • #Conteúdo

    276
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Daniel Marques

  • Aniversário 03/08/1981

Formas de Contacto

  • MSN
    daniel@dfmnet.com
  • Website URL
    Http://www.dfmnet.com
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Portalegre

Quem visitou o meu perfil

1839 visitas ao perfil

Daniel Marques's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. É pah ... Ao menos para a próxima dás-te ao trabalho de ver o histórico do forum da pessoa. Num minuto fui ver e só encontrei tópicos onde ele está a vender ... Isso a mim chama-me logo a atenção.
  2. Eu não sou muito daqueles de tirar fotos a monumentos,paisagens, etc ... Mas aqui fica o meu mero contributo ! Aldeia da Luz Alqueva E um dos meus desportos favoritos Amigo
  3. Eu punha já de parte a hipótese dos tretocephalus a não ser que arranjes um casal já definido e adulto, o que me parece muito difícil. Mesmo assim são peixes extremamente agressivos como já aqui foi dito e o aquário é pequeno para eles. Eu tenho 2 num aquário de 2 metros e eles simplesmente não se podem ver um ao outro senão há logo pancadaria da grossa. Para esse aquário apostava num pequeno grupo de similis, multifasciatus ou um casal/trio de signatus.
  4. A sério ? Ia jurar que era kribensis
  5. Já tinha acontecido esta semana com outra femea mas desta vez eu estava lá
  6. Abre um tópico no forum com o setup do teu aquário e o pessoal ajuda no que puder.
  7. Peixes do Malawi penso que não podes colocar nenhum. A melhor solução para esse aquário é mesmo um grupo de pequenos tanganyikas como os que já referi. Quanto á filtragem não facilites, filtro de esponja nem pensar e como te disse e volto a dizer, sump não é uma boa opção. Se achas que não tens condições para manter devidamente os peixes então sou da opinião que mais vale ficares quieto Sobre o preço dos similis ........ é o que há. Podes sempre tentar procurar nos particulares. Eu vendi á pouco 10 e só me sobraram 2 que são ainda bem pequenos banana rock
  8. Os africanos são peixes que sujam muito e com a sump não vais conseguir extrair toda a sujidade que eles vão produzir. Com o filtro externo fazes logo uma boa circulação e ao mesmo tempo retiras a porcaria toda.
  9. Penso que a Redfish tem, de resto não conheço outra loja que possa ter. Os preços devem andar entre 12 e 15 Euros cada, será melhor confirmares isso com o Eduardo da Redfish. Podes optar tambem por Multifasciatus , Signatus.
  10. Desculpa, esqueci-me desse pormenor Como disse no 1º post nesse aquário só consegues manter uma espécie, alem disso na minha opinião os similis vivem melhor em colónias de pelo menos 5 elementos.
  11. Será melhor optares como o João disse por um filtro externo e ficas com boa circulação e boa filtragem. Sump não é uma boa opção.
  12. Com esse tamanho de aquário só poderás ter uma espécie. Ou optas pelo casal de brichardi ou então uma colónia de 5 ou 6 similis. Quanto ao material precisas de um filtro mais potente na minha opinião e a bomba não será necessário tanta movimentação. Plantas: Vallisnerias e podes colocar tambem Anubias. Iluminação: Está bom assim