mooonwolf76

Membro
  • #Conteúdo

    10
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

1 Seguidor

Sobre mooonwolf76

  • Aniversário 01/01/1976

Formas de Contacto

  • MSN
    mooonwolf76@otmail.com
  • ICQ
    0
  • Mail
    juliosharkaquario@hotmail.com

Informação de Perfil

Quem visitou o meu perfil

2010 visitas ao perfil

mooonwolf76's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. mooonwolf76

    Nano Reef

    E como esta este projeto?
  2. É com muito gosto que a Administração do Núcleo de Aquariofilia do Distrito de Aveiro, vem convidar todos os amigos e membros para celebrarmos juntos mais um aniversário do N.A.D.A. A Gala de Aniversário do NADA, é o evento a que nenhum membro ou amigo pode faltar, é aqui que os membros mais activos, mais especiais, são reconhecidos, onde estão patrocinadores, e parceiros, é otimo para conhecer pessoas ligadas ao meio da aquáriofilia. Dia: 07/02/2015 Local: Oliveira do Bairro Restaurante: Residencial Estância https://m.facebook.com/residencialestanciaoficial Horário: 20:30h. Preço: 15.00€ Crianças até aos 5 anos não pagam. Dos 6 aos 12 anos pagam metade. Tragam cartão do cidadão. Ementa: Entradas: Ok Sopa: Ok Prato: Grelhada Mista (Vegetariano: 1 Ok) Bebidas: Ok Sobremesa: Salada de frutas ou fruta (doce é o bolo) Café + Digestivo: Ok Falta menos de um mês, confirmações até dia 25 de Janeiro. Coloquem aqui a vossa intenção de se juntarem a nós. Vamos apagar as velas juntos.
  3. Boas Rui. Chamo-me Júlio e sou de Esmoriz, e sou o presidente do NADA - Núcleo de Aquariofilia do Distrito de Aveiro e temos um aquário destinado para essa finalidade e temos todo o gosto em disponibiliza-lo para esse projeto. Manda-me o teu contacto por MP, para combinar.
  4. Grande , muito grande, até fiquei sem palavras.
  5. O N.A.D.A. - Núcleo de Aquariofilia do Distrito de Aveiro, vai levar a cabo uma vez mais a actividade, Subida do Rio Agueda, no dia 29 de Julho de 2012. Este ano o N.A.D.A., tem o prazer de convidar a comunidade Aquariofilia.net, a juntar-se a nós, nesta actividade de aquariofilistas e suas familias num dia cheio de aventura, boa disposição e confraternização. O programa consiste na sobida do rio, desde a Ponte Nova em agueda, +/- 3km até ao Parque de Merendas - Souto Rio, pelo percurso podemos em certas zonas ir pela agua, (pelo que recomendo calçoes e fato de banho e uma toalhinha para o final do percurso)onde realizamos captura de especies a sua catalogação e fotografia, e posterior devolução ao meio ambiente. No final do percurso aguarda-nos o almoço ainda a defenir e confraternização. O valor do almoço sera brevemente indicado. Programa: 8:30h – Encontro no Parque nas Traseiras dos Bombeiros Voluntários de Agueda. (Coordenadas GPS: *****). 9:00h – Saida para a Ponte Nova (Coordenadas GPS: *****)onde iniciaremos a caminhada de 3km até ao Parque de Merendas Souto Rio (Coordenadas GPS: *****). Trajecto da Subida do Rio: http://a.imageshack.us/img682/1457/subidarioagueda.jpg 13:00h – Almoço no Parque de Merendas Souto Rio (Coordenadas GPS: *****). Seguido de confraternização, troca de peixes, material e outros, pela tarde fora até que o ultimo resistente abandone o local. Confirmação até dia 23 de julho de 2012 , (neste post ou pelo mail juliosharkaquario@hotmail.com ) Quem não quiser fazer a subida do rio, pode vir somente para o almoço e para a confraternização. Ementa: Pernil de porco no espeto Batata frita ( de pacote) Pão Bebidas (Cerveja, Sumos e Agua) Material aconselhado:Roupas leves Calçado para molhar no rio Toalha e fato de banho (zona de almoço com praia fluvial) Uma muda de roupa Camaroeiro máquina fotográfica bloco de notas Sacos de transporte de peixe, ou caixa estanque Cantil ou garrafa de agua para a subida. Espero ter cativado a vossa vontade de experimentar este desafio.
  6. O N.A.D.A. - Núcleo de Aquariofilia do Distrito de Aveiro, vai levar a cabo uma vez mais a actividade, Subida do Rio Agueda, no dia 29 de Julho de 2012. Como prometido o ano passado. Este ano o N.A.D.A., tem o prazer de convidar a comunidade Aquariofilia.net, a juntar-se a nós, nesta actividade de aquariofilistas e suas familias num dia cheio de aventura, boa disposição e confraternização. O programa consiste na sobida do rio, desde a Ponte Nova em agueda, +/- 3km até ao Parque de Merendas - Souto Rio, pelo percurso podemos em certas zonas ir pela agua, (pelo que recomendo calçoes e fato de banho e uma toalhinha para o final do percurso)onde realizamos captura de especies e sua catalogação e fotografia. No final do percurso aguarda-nos o almoço ainda a defenir e confraternização. O valor do almoço sera brevemente exposto assim que defenirmos a ementa. Material aconselhado: Roupas leves Calçado para molhar no rio Toalha e fato de banho (zona de almoço com praia fluvial) Uma muda de roupa Camaroeiro máquina fotográfica bloco de notas Sacos de transporte de peixe, ou caixa estanque Cantil ou garrafa de agua para a subida. Espero ter cativado a vossa vontade de experimentar este desafio. os intereçados devem responder a este post para criarmos uma lista. Mais dados brevemente.
  7. está muito bom, eu tb estou a maturar um lolmas já está de molho a mais de mês ainda nao o fui preparar mas essa ideia da faca serilhada agradou-me lol.
  8. mooonwolf76

    "O riscas"

    Boas está muito muito bom, eu nao mexia nadita, o movel ta com bom aspecto diz ao teu esponjo que ta convidado a vir ca a casa lolol... os discus sim senhor muito giros , parabens, quando crescerem e criarem avisa tambem quero... banana rock