__CrOw__

Membro
  • #Conteúdo

    13
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Quem visitou o meu perfil

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

__CrOw__'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Obrigado pela opinião... Tmb já tinha lido o mesmo que podia ter problemas com esta medidas mas a realidade é que tenho visto aquários com medidas idênticas com Malawis.
  2. __CrOw__

    Opinião

    Boa noite a todos, Já sou amante de aquariofilia à uns aninhos a minha ultima aventura foi com Discus e ao final de 3 anos com alegrias e tristezas desisti dos discus não tenho o tempo necessário que eles exigem, com muita pena minha... Neste momento estou com ideia de aproveitar o aquário (120x46x60) para uns malawi, ainda estou a pensar nas estirpes que vou colocar... agora queria a vossa ajuda para o hardscape, vou aproveitar a sílica branca pois ainda tenho muita (penso que isso seja adequado)... a minha duvida é nas rochas?!! que tipo de rochas devo colocar ? Já vi aqui pessoal a dizer que foi buscar rochas à praia... que tipo de rochas são ? Tenho que ter alguma atenção especial no tipo de rochas a colocar? Obrigado.
  3. Ele agora esta deitado no fundo do aquario ai esta vivo mas ja n ha muito a fazer pois n ? Ajudem sff
  4. Boas pessoal, Estou com o mesmo problema... Comecei com um peixe com parasitas andei a fazer tratamento com hexamita que em nada resultou apenas na morte do peixe, e em mais um discu doente com os mesmos sintomas não comia e sempre no canto do aquario... Agora comecou a nadar de cabeca para cima tenho mais 4 discus e estao todos normais menos esse, reparei que o ph desceu um para uns 5.0 ando a fazer tpas para o mesmo subir mas o discu parece estar sempre pior e quanto estou a escrever isso reparei que ele foi ate ao fundo do aquario e ficou la deitado ja n deve haver nada a fazer...
  5. Sabes de alguma loja na zona de lisboa que tenha esse filtro a este preço ? Achas que para 1500 l/h 1,20 de comp não é pouco não vai criar muito movimento na agua ? pois tenho discus e sei que eles n ão são muito amigos de aguas muito agitadas! Só mais uma perguntar a esse preço já inclui as massas filtrantes ? Desde já agradeço a ajuda.
  6. Boas esse filtro o JBL que dizes quantos litros faz por hora, e qual o preço dele ?
  7. Tem 1,20 de cum, acham que com um filtro consigo ter a agua cristalina? claro tmb com ajuda de TPA´s
  8. Bom dia, Tenho um aqua de 300 lts e a minha ideia era colocar um filtro heim 2213 a trabalhar juntamente com um 2217 ou um Fluval 306, gostava de ter a vc opinião sobre estes dois ultimos filtros (2217 e fluval306), qual dos dois escolher. Ou a outra ipotese era só ter um filtro a trabalhar para compensar em termos de conta de electricidade, podem-me dar umas dicas de um filtro que possa ficar a funcionar sozinho no meu aqua e que faça um bom trabalho? Obrigado.
  9. Obrigado pelo conselho. No meu caso por acaso não vou ter o problema de espaço, por este motivo a hipótese de comprar já um kit e não mandar fazer a medida. Sabem de alguma loja com aquários com bons preços ?
  10. Bom dia a Todos. Não sei se é o local indicado no forum para colocar este assunto, se não for peço desculpa. Tenho um Aqua a perto de 3 anos que apenas tem 100lts, e queria me aventurar em algo maior. As medidas que ando a pensar seria 120x50x60 ou algo maior. A minha questão é a seguinte, onde me aconselham a comprar o aquario? necessito tambem de movel para o mesmo. Aconselham-me a mandar fazer aquario e movel, ou comprar ja em kit? Lojas onde me posso dirigir que tenham bons preços na zona da grande lisboa. Se me poderem ajuda agradecia. Obrigado.