oportunidade

Membro
  • #Conteúdo

    166
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

1 Seguidor

Sobre oportunidade

  • Aniversário 06/06/1983

Formas de Contacto

  • MSN
    carpe-diem-1983@hotmail.com
  • Website URL
    http://paga-e-ganha.blogspot.com/
  • ICQ
    0
  • Yahoo
    carpe_diem_4_ever@yahoo.co.uk

Informação de Perfil

oportunidade's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. só hoje é que me deparei com esta Obra-Prima..... Passei a última hora a ver e rever toda esta informação..... Deveras apenas posso dizer 2 paravras sobre este Mega-projecto. IM-PRESSIONANTE!!!!! Sáo estas "delícias" que nos fazem renascer o bichinho do DIY e querermos fazer algo por nós. É realmente uma inspiração. Obrigado por partilhares comnosco esta tua aventura.... (é pena ser do Porto, ou iria ver ao vivo esta obra de arte DIY)
  2. estou á procra de um peixe muito raro mas que já apareceu na TV.....sabem onde posso comprar uma "sereiaChaves"???

  3. acabi de ler o artigo....como posso dizer isto...................... OBRIGADO!!!!! acabei de poupar 40€...ia comprar alguns destes esconderijos para criar musgo christmas mas são um pouco caros.....assim poupo para adquirir camarôes.....5*****
  4. ideia original e com muito proveito....gracias pela ajuda.
  5. tive o mesmo problema ano passado.... fui á maxmat ( passando a publicidade grátis) e eles teem umas bombas de água submerssíveis a 35€ que fazem o serviço e consomem o mesmo que um filtro...8/9w como já tens sump, a bomba faz o necessário e assim poupas uns trocos para uns peixes. espero que ajude.
  6. o melhor a fazer é o seguinte: material: fio de pesca (ou fio transparente) + cola (qualquer marca) + silicone para aquário + paciencia q.b. uso: com a cola, colas o tronco á pedra e deixa secar. depois de seco, veda muito bem essa cola de modo á cola ficar completamente tapada pelo silicone. amarras o tronco a á pedra até o silicone ficar bem seco. quando secar, podes tirar o fio e colocar a pedra e o tronco na água. espero que tenha ajudado.
  7. será o meu adeus da aquariofilia???

  8. TIRA-A JÁ DE LÁ... DE PREFERENCIA MUDA OS FILHOTES PARA UMA MATERNIDADE...
  9. SÓ FALTA SABER AS DEFINIÇÕES DA TV... assim o pessoal fica a saber se é Full HD se assim for, só falta leds.....
  10. muito louco...5 estrelas
  11. e os bumblebees com os red cherrys???
  12. esse tipo de lojas deveriam de ser banidas do país.... apenas para ilustrar...em Inglaterra, onde morei alguns anos, tinha uma loja em que mais parecia um matadouro, sem condições...... a NSPCC (protecção de animais) descobriu o sucedido...(ajudou o facto de trabalhar para um jornal ) o proprietário foi preso, pagou uma bela de uma quantia á NSPCC e foi proibido de ter qualquer tipo de animais, quer domésticos, quer para venda..... aqui em Portugal....é sempre a velha máxima..."deixa andar..."
  13. manda informações do teu aqua para saber melhor as condições
  14. sempre que precisares já sabes...