peskitas

Membro
  • #Conteúdo

    15
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre peskitas

  • Aniversário 07/20/1994

Formas de Contacto

  • AIM
    Peskitas
  • MSN
    peskitas_junior@hotmail.com
  • ICQ
    0
  • Mail
    peskitas_junior@hotmail.com

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Aveiro (Aveiro)
  • Localização
    Aveiro

peskitas's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. peskitas

    Primeiro aquario

    Olá Diogo, Desde já agradeço o teu comentário. Em relação ao tronco já ando a arranjar umas ideias mas nada concretizado ainda. Quanto ás plantas ando a ver se arranjo algumas na internet. E quanto aos escalares, espero que encontres uns assim, também! Podemos dizer que tive muita sorte em ter conseguido um casal. E, que por acaso têm um dono babado! xD Abraços! Carlos Silva
  2. peskitas

    Primeiro aquario

    Boas, no dia 10 de junho tive uma grande surpresa!! Por sorte, esses dois escalares que podem ver nas fotos formaram um casal (são os unicos escalares que tinha no aquario). E, no dia 10 tive posturas! Já estive a pesquisar pelo forum e encontrei alguns topicos sobre a reproduçao dos escalares e estou a seguir tudo à risca. Em breve ponho uma foto dos piquenos para poderem ver.
  3. peskitas

    Primeiro aquario

    Critiquem por favor! .... Sem criticas nao posso melhorar! Agradeço toda a ajuda que me derem e ideias também!
  4. peskitas

    Primeiro aquario

    Boas, Este sábado arranjei um tempito livre e com alguma paciêcia e dedicação mudei o layout do aquario (os peixitos já mereciam!) . Sugestões são sempre bem vindas!
  5. peskitas

    Primeiro aquario

    Obrigado pelos comentários! Agradeço imenso e vou ver o que se pode fazer então! Daqui a uns diazitos posto umas fotos já com o tronco e talvez com um novo substrato! Cmpz, e mais uma vez obrigado pela ajuda!
  6. peskitas

    Primeiro aquario

    Uma ajudita PFV! Não sei bem o cor que devo por na cartolina, já me disseram para por ou branco, ou azul, ou preto! Qual aconselham?
  7. Gosto bastante do seu layout, e o aquário está fantástico! Parabéns!
  8. peskitas

    Primeiro aquario

    Obrigado, de facto, tenho uns meninos mesmo muito lindos! Agora a duvida que tenho é qual o tipo de cor da cartolina que devo de meter para o fundo do aquario... o que ele tem actualmente tira um pouco de cor ás plantas se é que me compreendem!
  9. peskitas

    Primeiro aquario

    Assim que puder então vou à procura la na pateira! Obrigado a todos pela ajuda!
  10. peskitas

    Biótopo Tailandês

    Boas, Está espetacular! Não há palavras para descrever!
  11. peskitas

    Primeiro aquario

    Obrigado pela ajuda! Vamos ver o que se pode fazer então! Em relação ao fundo do aquario qual a cor que acham melhor para por?
  12. peskitas

    Primeiro aquario

    Sim, é verdade, eu comprei em segunda mão e foi á mesma pessoa a quem tu o compraste . Em relação as pedras, as que eu tenho, já foram apanhadas na Natureza! Neste momento estou a pensar em mudar o areão mas nao sei qual escolher! Se me pudessem ajudar pfv!
  13. peskitas

    Primeiro aquario

    Bom dia, Desde já agradeço o comentário. Os escalares estão muito lindos mas o problema foi que na loja onde os comprei disseram-me que era dificil de distiguir o macho da femea e entao eu trouxe esses 2 e parece que tive azar! São dois machos porque de vez em quando anda um atras do outro, mas nao fazem estragos!
  14. peskitas

    Primeiro aquario

    Olá a todos Sou novo neste ramo e tenho o meu aquario desde Agosto montado, mas só agora ganhei coragem para por aqui fotos dele. Nao sou muito creativo, pois o meu orçamento também nao o permite! O aquário mede 100 cm comprimento, 40 cm largura e 45 de altura. Leva cerca de 180 litros. Tem um Filtro externo da eheim, ecco 2236. Para agora ficam estas informações depois acrescento o resto!