aquario60litros

Membro
  • #Conteúdo

    38
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre aquario60litros

  • Aniversário 12/30/1980

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Açores

Quem visitou o meu perfil

1496 visitas ao perfil

aquario60litros's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Vamos lá ver ! Vou esperar Mas tenho a certeza que ele não comeu pk ponho as pastilhas mesmo na frente para ter a certeza. Vou dando noticias. Obrigado pela atênção .
  2. Boas pessoal ! Troquei o monstro do meu pleco por um mais pequeno e branco. Só que o gajo não me come nada... tou a ficar mesmo triste com isso. Adoro estes peixes mas este não come nada. É super activo dia e noite. Só meto as pastilhas à noite e o gajo nao quer saber. Vou experimentar batata a ver se ele come. Tou a ja a por o posting pk tenho medo que ele morra e se alguém tiver mais ideias que me diga alguma coisa. Já agora para dar mais info fiquem a saber que ele é pequeno. Agradeço desde já a vossa ajuda.
  3. eu alinho !!! Sou da Ribeira Grande e vou estar uns meses fora, mas alinho !!!
  4. A lâmpada ficou preta num dos cantos.... por isso eu suponho que tenha ficado fundida.
  5. Não! Cheguei a casa e a lâmpada estava fundida. Troquei por outra e não dá nada. Fui à loja trouxe outra e nada...
  6. Por acaso foi a primeira coisa que me ocorreu depois da lampada nao funcionar. Mas só que, a lampada fundiu mesmo. Poderá ser descarga de energia. Como disse no outro comentario, vou la saber disso amanha. Obrigado pela atençao.
  7. Pois ! A cena é que eu axo k akilo supostamente tem garantia.. Já fui à loja onde comprei e deram-me outra lampada. Vou lá amanha outra xx.
  8. Boas Pessoal ! Tenho um aqua igualzinho a este. A Fluorescente deixou de funcionar. Entretanto comprei outra mas nao funciona. Voltei à loja e troquei por outra e continua sem dar nada. A lâmpada é uma T8 de 30 watts. O que será que pode ser» Agradecia uma ajudita. Cumps
  9. Boas ! Eu sinceramente acho que isso é normal... Tenho lido por aí que as colisas gostam de saltar para apanhar a comida
  10. Pessoal ! Nao sei o que se passou. Só sei é que ja vao em 4 o numero de corydoras mortas. Passei-as para o hospital e fiz tratamento com esha 2000 e elas morreram todas. Nao compro mais nenhuma. Não sei qual foi o problema mas já estou traumatizado. Tenho mesmo mta pena e sinto-me muito mal.
  11. Boas ! Ainda nao voltei a tentar... Vou agora mesmo comprar um anti bacteriano para tratar a femea. MAis pa frente volto a tentar.
  12. Boas Pessoal ! Eu tenho duas corydoras Panda num aquario de 100 litros. Foram compradas recentemente, so que, uma delas deve tar a morrer porque esta com um nado inconstante "bebeda". O facto delas terem sido aquiridas recentemente nao é culpa do lojista porque ja tinha comprado duas noutra loja e morreram dias depois. TEnho feito TPA de duas em duas semanas mais ou menos. Entretanto mudei a corydora "maluca" para um pekeno aqua hospital e ela ficou um pouco melhor. Eu sinceramente já nao sei oque fazer. REparei que essa dita cuja ta com um olho meio enevoado. Penso que seja bacterias. Por favor ajudem-me. Eu gosto mesmo mto destes peixinhos porque foram-me oferecidos pela minha namorada e tambem porque eu já andava atras de corydoras há mtes de tempo. Tou mto desgostoso e tou com medo que a outra comece a apresentar os mesmos sintomas. Já agora tenho a temperatura nos 27 graus e o ph nos 7,5. Agradeço desde já a vossa ajuda.
  13. Não ficou mto mto mto mal.... Ela nao apresenta estar mal "disposta" se nao melhorar compro o antibacteriano. Obrigado pela ajuda. Vou fazer entao o que dizes. Axas que vale a pena comprar mais uma femea ?
  14. O prato era básicamente caso os ovos caissem o macho poder ve-los e apanha-los. Tou a ver que o que andei a ler noutros blogues nao me ajudou em nada... Agora tenho a femea com a cauda ratada, mudei-a para o aquario de 15 litros. Acham que devo por sal no aquario ou comprar um anti bacteriano.
  15. Sim pk eu li que o ideal seria um aquario de 20 litros com 15 cm de altura de agua. Axas que devo encher ?