Nosferato

Membro
  • #Conteúdo

    141
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

1 Seguidor

Sobre Nosferato

  • Aniversário 06/15/1988

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Vila do Conde

Nosferato's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. muito fixd o teu aquário, grande ideia, muito bem elaborado, vejo gosto nisto
  2. Eu apenas pedi informações de como poder tratar dela enquanto está a hibernar. Ela está a dormir neste momento, e perguntei que cuidados preciso dar a ela. Ir ao veterinário neste momento não me dava muito jeito, por isso venho ca pedir informações como é logico.
  3. tipo, ela está dentro de casa nao está la fora. frio? tipo temperatura normal..
  4. Bem, obrigado por tudo Ela durante estes meses desde o meu primeiro post andou bem Comia bem, andava de trás e para frente no nosso jardim da casa. A questão agora é a seguinte, ela já a uns dias anda a dormir penso que esta na hibernação o que posso fazer quanto a isso?Tenho ela numa espécie de banheira de plástico. Preciso ter algum cuidado especial?
  5. Epah, acho que ganhei um novo vicio Bichos pau ao poder Muito fixe, ja andei a ver montes de vídeos espectacular, tenho de arranjar um Uma pergunta, eles não ferram? mordem? não são venenosos? Mostra fotos dos sítios onde tens os bichos pau.
  6. Ela já tem cerca de 20 centímetros,penso que já seja adulta, é necessário esses cuidados todos? Tinha uma vizinha que tinha uma tartaruga semelhante que deixava no quintal até me lembro que ela comia comida do cão e tudo, e durou muitos anos mesmo... De qualquer das formas eu quero o melhor para ela e vou tentar fazer o melhor possível. Em relação as comidas, vi algures pela net que elas também comem alface :S Já agora como é possível conseguir cerca de 30 graus na caixa? :S
  7. Boas pessoa! Ofereceram me uma tartaruga terrestre, o problema é que não sei muito sobre elas, disseram me que não era necessário grandes trabalhos, basicamente alimentar com frutas e legumes.. Digam me as informações básicas que devo saber por favor. Ela bebe agua? Como devo colocar? Posso molhar ela? De momento não me lembro de nenhuma, digam algumas dicas algumas informações que me possa ajudar! Aqui fica as fotos sobre ela. Hoje ela já comeu pequenos pedaços de maça e bocadinhos de pêra também. Já agora, o preço da tartaruga foi baixo comparado ao que estou habituado a ver, e até é bem grande em relação as que vejo, digam me por favor ou ajudem me a saber qual é a sua espécie.
  8. Boas pessoal, vou criar este tópico para que possam dizer o que sentem quando isto acontece. Ja ouvi vários relatos de " Epah morre esse compras outro" "È so um peixe" etc etc etc. Ja fiquei bastante desiludido uma vez com a morte de um turbarão azul que o tinha visto cresce a olhos vistos era o meu menino de um momento para o outro ficou bastante fraco e vi o morrer sem o poder ajudar, nem como saber ajudar.. Tive o quase durante 1 ano estava a ficar grande e bastante forte até que acabou por falecer.
  9. Podes ter claro sem problema, apenas os barbos podem roer as caudas dos guppys devido a suas cores intensas, de resto penso que nao existe qualquer outro problema.
  10. A atermia é sem duvida a melhor...mas eu quando cheguei a essa altura já alternava com a sera micron, é comida seca mesmo micro...atenção que a atermia tem de continuar..mas podes começar a esfarelar comida normal de peixes(flocos) e para os maiores começarem a desenvolver mais rápido ainda...trocas parciais de agua são essenciais!
  11. Nosferato

    Beta em greve

    outro macho não recomendo, vais estar a gastar dinheiro para nada. O espelho faz bem essa função! faz o seguinte, deixa o macho durante 2 semanas sem contacto visual da fêmea. Dps experimenta novamente o espelho para ver se estimulas o macho outra vez.
  12. Nosferato

    Beta em greve

    experimenta colocar lhe um espelho para ele se ver...a fim de uns 30 mins tira a ver se ele faz alguma coisa.