Ciprinus Koi

Membro
  • #Conteúdo

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Quem visitou o meu perfil

604 visitas ao perfil

Ciprinus Koi's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. bem pessoal... as imagens tao brutais! Agora é fazer as contas e deitar maos à obra... tou mesmo é a pensar aproveitar uma tampa já existente num aquario na medida em que se consegue arranjar calhas pequenas. Depois darei notícias!
  2. ok pessoal brigadão a todos. arranjar as lampadas on-line nao fica caro... resta agora arranjar a melhor amneira de as adaptar a uma tampa. Eu até achava que o aquario ficaria melhor destapado com um calha hang-on mas mas no meu apartamento estao dois gatos iriam achar muita piada... por isso mesmo tenho de arranjar maneira de: aproveitar um tampa já existente de um aquario comprado numa loja mas nao sei ate que ponto vale a pena tar a gastar dinheiro numa coisa que à partida ireiter de partir, furar e etc. OU fazer eu próprio a tampa... já me falaram em acrílico mas também nem sei por onde começar a pesquisar e nem sei se é viável.... não estou com pressa pois é preferível perder tempo a pesquisar e sair um aquário como deve ser do que precipitar-me e ficar uma (palavra censurada) e depois arranjar soluções em cima do joelho. Tou aberto a sugestões fico à espera se tiverem imagens e desenhos melhor ainda pois facilita bastante...
  3. desculpa responder tao tarde. ja li diversos artigos que mostram que as leds sao as lampadas que melhor simulam o espectro solar.
  4. Ciprinus Koi

    calha LED DIY

    Boas Tardes a todos. Tou a pensar fazer eu mesmo uma calha de iluminação LED para um plantado tapado... Algumas sugestões/ imagens???