vasconcelos

Registo Particular de Lojista
  • #Conteúdo

    362
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

4 Seguidores

Sobre vasconcelos

  • Aniversário 06/25/1970

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://

Informação de Perfil

  • Localização
    ermesinde

Quem visitou o meu perfil

3248 visitas ao perfil

vasconcelos's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Fantastico, e com grande contentamento que vejo que ainda ha quem procure especies raras e super-interessantes, mais ainda quando são premiadas com a sua reprodução!! Ha Bettas Selvagens "brutais", estes são os maios raros e impressionantes, parabens pela escolha! Este sera sem duvida um Topico que seguirei atentamente!!! Parabens e muito obrigado!! Vasconcelos
  2. E para rir, se for como anedota e boa...margens enormes...
  3. ola Como posso entao eclodir artemia responda me rapido pf

  4. Gobio Vaimosa??? E branco com uma lista preta. Os Stiphodon sao comedores de algas, por isso se colam as pedras e outras superficies onde elas existam. Sao super-interessantes, gostam de repousar em cima de pedras, troncos, folhas de Anubias. E Rhinogobius, sao uma moca, fazem tocas para se enfiarem. Cumps.
  5. Especie do genero Stiphodon, nao e um Elegans. Ha varias especies e as que aparecem 3 a 4, vem mal catalogadas, vai dai...... Ja mantive varias especies, desde a 5-6 anos para ca. Cumps.
  6. A ja algum tempo que procurava 1 macho Cacatuoides de eleicao, para retomar a criacao da especie, finalmente encontrei o que procurava.
  7. Nao tem porque pedir desculpa, nao podia saber. E o Senhor esta no ceu, Vasconcelos esta bom. Cumprimentos
  8. O Norte tambem contribuiu.....he,he,he....... A foto do Ap. Steindachneri (macho) e minha, exemplar selvagem que mantive, e pai de alguns meninos que criei. Enviei-a ao R. Fonseca, que ma tinha pedido para enviar a um Ictiologista Brasileiro. Ou seja e esta. Obviamente o R. Fonseca utilizou-a com a minha autorizacao. Vasconcelos
  9. Digo e repito, EXCELENTE.......... Muito ao meu gosto, Biotopo encantador em todos os aspectos. Quem sabe, sabe, e depois ha uma escolha magnifica, UARUS, 10 pequenos Principes da Amazonia. Parabens mais uma vez. Abraco.
  10. O Ricardo tocou num ponto fulcral, os peixes apresentam nas lojas uma coloracao muito menos intensa do que num aquario ja perfeitamente ambientados (salvo raras excepcoes). Alem disso a inumeros outros aspectos que podem contribuir para que um peixe apresente uma coloracao intensa. Na foto que tirei a Crenicichla, o tom que apresenta e de stress ou agressivo, ai intensifica o dorso escuro, raiado a dourado. Os Diadema, nao consegui apanhar metade da beleza que demonstram perante os meus olhos, nao se ve a quantidade de pontos e marcas na cara de cor azul. Sou pessimo fotografo. A foto do Heros, nao e minha Rui, mas ja tive varios Heros e os proximos serao os H. Efasciatus. Cumps. a todos.
  11. Ricardo nao ha mais novidades? Fico a espera. Cumprimentos.