dark_hypnox

Membro
  • #Conteúdo

    98
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre dark_hypnox

  • Aniversário 02/01/1987

Formas de Contacto

  • MSN
    hypnox1@hotmail.com
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    non portuguese
  • Localização
    Figueira da Foz

Quem visitou o meu perfil

2434 visitas ao perfil

dark_hypnox's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boas pessoal, O caso é o seguinte, tenho de momento um aquario de 250L e estou aqui numas duvidas em relação ao termostato. A ideia é colocar dois em cada ponta para que a agua aqueça uniforme e rapido, o que me aconselham? 150w , 200w, 250w.... A marca será Eheim. Desde já obrigado pela ajuda.
  2. Boas a todos, o caso é o seguinte, tenho julis separadas em 2 aquas pois não vieram do mesmo vendedor e não as queria juntar sem saber se são da mesma sub especie. Ja tentei ver as semelhanças mas as vezes parecem-me, transcriptos, kissi e marlieri...enfim, gostava que me ajudassem, desde já obrigado. Aquario 1 Aquario 2
  3. Obrigado a todos, vou esperar entao mais um tempo.
  4. Boas pessoaç gostaria de saber se este ramirezi é macho ou femea, se não der para entender pela qualidade das fotos eu tento tirar outras, obrigado.
  5. A que julidochromis transcriptus percence este?
  6. A agua amarelada é devido ao facto de usar a turfa, assim fica com essa cor.
  7. A intoxicação de amonia é causado pelo aumento de resíduos orgânicos devido a superalimentação, decadências ou ciclo impróprio, causando morte de peixes e plantas , A amônia que envenena especialmente ocorre quando o pH excede 7, quando o amônio benigno fica a amônia. Os Sintomas de intoxicação por amônia incluem um comportamento lento, ofegante, e descoloração guelras (brânquias queimar). O peixe pode suspender somente abaixo da superfície de água. O modo mais fácil de confirmar envenenamento de amônia é testando a água do aquario e de onde a tira, este poderá ser reduzido, atraves da alimentaçao dada, baixando, e aumentando aeração. recomendo o uso de carvao e de ceramicas como o siporax como o teu filtro é interno recomendo siporax mini para acumulaçao de bacterias.
  8. dark_hypnox

    A New Life

    Muito louco! e esse tronco acenta que é uma maravilha. Congratz
  9. Quase certeza que os teus peixes estao a morrer devido a intoxicaçao por amonia.
  10. Nao era o que estava a espera entao foi desmontado temporariamente para transfusao do UnderCircle, segue-se novos planos para este. Cumps.
  11. Chegaste a fazer o ciclo como deve ser antes de colocares os peixes?
  12. Boa noite Obrigado pelos coment. A frente embora não sejam todas visíveis tenho Cryptocoryne moehlmannlii estou a espera que se desenvolvam juntamente com as restantes plantas para ver como irá ficar o layout, estas aproveitei a partir das raizes que tinha no anterior aqua. de qualquer maneira é uma questão de tempo. Mas fica registada a ideia
  13. Ora viva, Muito porreiro, simples e bonito mas penso que haja algum espaço que poderia ainda ser aproveitado mas é só a minha opinião, nota-se que os peixes estão-se a dar lindamente, também gostei da foto da Labidochromis caeruleus white esta mesmo brutal. Parabéns, e vai postando actualizações. Cumps.
  14. Actualização do setup: Remoduloçao do Aquario: 12/09/2011 Nome: The New Place Dimensões: 80x30x40 Capacidade: 96L Temperatura: 25º Ph: 7.3 Iluminação: 4 x 24w com moonlight Filtro: Eheim 2213 + Eheim Skimer + bomba aquaclear 20 Termóstato: Tetra 100w CO2: Difusor Nutrafin com fermentação caseira Substrato: Akadama Especial Hardscape: Rochas Vulcanicas, Redmoor wood Flora: Cryptocoryne moehlmannlii Hydrocotyle leucocephala Lotus tiger Ludwigia perennis Alternanthera lilacina Nomaphila siamensis Hemiographis exotica Fauna: 1 Ancistrus 1 Gobiocichla wonderi 10 Tanichthys Albonubes 5 Melanotaenia Praecox 1 Casal de Ramirezi Espero que gostem.