diogo martins

Membro
  • #Conteúdo

    513
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

1 Seguidor

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino

Quem visitou o meu perfil

2679 visitas ao perfil

diogo martins's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boas, Eu tenho um aquário com 51 cm de comprimento, 29 cm de altura e 25 cm de largura, e estava a pensar em fazer desse aquário um paludário ou um terrário mas não sei qual a melhor fauna para este aquário nesses dois casos sem ser os peixes. A minha pergunta é: qual a melhor fauna para esses dois casos neste aquário? Cumprimentos.
  2. Surgio-me uma duvida: Sera que se pode manter sesarma bidens sozinhos ou tem de ser mais de 1
  3. Eu queria um caranguejo que fosse pacifico para os meus peixes (principalmente os abelhinhas que são os peixes mais pequenos e frágeis do meu aqua) que não crescesse mais do que 3cm e que seja colorido.
  4. Os meus abelhinhas sao os peixes mais pequenos do meu aqua, têm 2-3cm. Eu fiz uma plataforma para os carangueijos, em principio vou por sal marinho na agua.
  5. boa tarde, Será que é possivel manter Sesarma bidens com abelhinas (brachygobius xanthozonus)?
  6. boas E possivel manter arqueiros com cardinais ? Pode ser alimentado com insectos, raçao e comida congelada? Eles podem estar em agua doce sem sal? Cumprimentos, Diogo Martins
  7. Acho q estou mais virado para os abelhinhas nanus. Em prencipio vou por sal. Que quantidade de sal marinho e q e adequado para os abelhinhas?
  8. Os meus dermogenys pusillus ja tem uns 4-5cm. Quanto aos abelhas nao sei se vou por sal marinho, mas, se os meter em agua doce ha problema? Podem-me falar mais sobre os abelhinhas ?
  9. Boas, Estou em duvida em manter abelhinhas nanus ou Baiacu Anão, porque: O baiacu, ouvi comentarios em que eles sao agressivos com os outros habitantes do aquario e chega a come-los bem maiores do que ele. O abelhinha nanus, li que so sobrevi-vem em agua doce.E verdade? E para meter uma destas especies com 3 dermogenys pusillus. Cumprimentos, Diogo Martins.
  10. Boas, Eu tenho 3 agulhinhas pusillus (1 macho e 2 femeas) e gostava de os repruduzir. Sei q a repruduçao e dificil mas... Gustava de assim saber quais os sinais de eles querem repruduzirem. :D Desde ja obrigado!
  11. Boas, O aqua em q ela esta eta esta de 7.5 a 8.0.
  12. Boas, Sera que os triops se dao bem com os camaroes e caracois?
  13. Boas, Tenho 1 plati e 1 espada ja com a mancha preta atras da barriga. Quanto mais tempo tenho de esperar ate os alevins nascerem?
  14. Vou tirar esta possibilidade. E o red oriched bee podem-me falar dele?