bombeiro364

Membro
  • #Conteúdo

    11
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre bombeiro364

  • Aniversário 02/25/1976

Formas de Contacto

  • MSN
    bombeiro364@hotmail.com
  • ICQ
    0
  • Yahoo
    bombeiro364@yahoo.com

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Estoril

bombeiro364's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Obrigado Pc com este artigo penso que ja estou orientado para fazer uma experiencia depois vou dando noticias. Cumps
  2. Boas Pc Se nao encontrar mais nada vou exprementar isso . cumps
  3. Boas Pc onde que eu posso encontrar agua verde ?lol ou se a alguma maneira de ser preparada ? obrigado
  4. Boas Jorge antes de mais queria agradecer por me ter respondido , nao era essa a minha duvida eu queria saber se a alguma maneira de ter um aquario so com ARTEMIA ja que a postura nao teve sucesso ,agoara responder pq morrearam e o que falho : para ja eu nao estava preparado parecia que o ESCALAR estava duente a final era femia ESCALAR com a postura cheia de ovos embora estavam sem compania na aqua maioria dos ovos fungaram se e o resto cairam em baixo mas nunca mais sobe nada deles nem rasto .
  5. Boas Como dis o topico postura de escalares sem sucesso mas ja tenho artemia pronta (viva) ja os vejo os gaijos a dansar , andei a pesquizar mais nao encontrei aquilo que precissava a minha pregunata era se alguem sabe se eles podem ser criados num aqua de agua fria e com quem se alimentao se por acasso alguem tem criado agradessia esclarecimentos. Cumps[/font]
  6. bem como tenho a outro aqua o lado e tem acesso de vizibilidade o macho esta sempre ai proteger no mesmo citio a femia anda um pouco estranha ta em todo lado.
  7. bem postura boa pregunta como foi apanhado na escina (desprevenido) nao estava preparado pensei que estava doente ficarao no aqua normal com plantas pedras etc mas sem compania e sem tal azul metileno metade dos ovos foram a vida os outros cairao devem andar perdidos na areia ou plantas , ja agora alguem sabe me diser depois de quantos dias comessao nadar ?
  8. imagens sao o melhor que consegui tirar . afinal avia outra :final feliz postura estou em alta mas vou precisar de voca ajuda para conseguir nao sei quase nada sobre escalares sempre tive guppies .AGRADESSIA CONSELHOS
  9. boas tenho 2 pares de escalares mas ainda nao sei quale deles e macho e femia , mas a 2 dias atras reparei que um dos escalares esta mais cheio tipo enchado estou em duvida se esta duente ou ta com a postura na porta .cumps.