satam

Membro
  • #Conteúdo

    31
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre satam

  • Aniversário 07/17/1979

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Localização
    alto do moinho

Quem visitou o meu perfil

638 visitas ao perfil

satam's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. satam

    termostatos

    podes me dizer a onde concigo arranjar um. ronda que precos? estou mesmo fincado em aproveitar os aquecedores
  2. satam

    termostatos

    pois isso parece-me mesmo chato mas resulta? pois quem mos deu uzava-os ate em aquarios de agua salgada e doce e nao nunca teve problemas,nao sei é como os controlava.
  3. satam

    termostatos

    ok mas mesmo sendo aquecedores sao mesmo de aquarofilia. de qual quer maneira gostava de saber se da para por alguma coisa para controlara a temperatura desligando-os. achas que os temporizadores de casa daria resultado,tinha éra que controlar os tempos com a temperartura da agua.
  4. boas pessoal tenhos uns quantos termostatos antigos e de diferentes tamanhos mas nao tem regulador de temperatura. eu gostava que alguem me pode-se dizer se ha algum projecto para isto ,pois gostava de os aproveitar so que nao tenho maneira de controlar a temperatura. pois eles funcionao muito bem so falta essa questao. obrigado e fico ha espera de respostas.
  5. satam

    termostatos

    boas pessoal tenhos uns quantos termostatos antigos e de diferentes tamanhos mas nao tem regulador de temperatura. eu gostava que alguem me pode-se dizer se ha algum projecto para isto ,pois gostava de os aproveitar so que nao tenho maneira de controlar a temperatura. pois eles funcionao muito bem so falta essa questao. obrigado e fico ha espera de respostas.
  6. boas pessoal tenhos uns quantos termostatos antigos e de diferentes tamanhos mas nao tem regulador de temperatura. eu gostava que alguem me pode-se dizer se ha algum projecto para isto ,pois gostava de os aproveitar so que nao tenho maneira de controlar a temperatura. pois eles funcionao muito bem so falta essa questao. obrigado e fico ha espera de respostas.
  7. satam

    maternidade

    sim é um aquario so de ciclidios africanos malawi,e sim é a primeira vez que fasso criaçao!
  8. tenho mesmo tipo de exemplo com uma das minhas femias tambem deve estar a esse tempo sera que a modar para a maternidade facilita o parto?
  9. satam

    maternidade

    boas tenho uma das minhas femias com ovos ou peixes na boca nao sei bem. sera que para me precaver d supresas a mudo para uma maternidade ou deixo-a ainda no aquario junto com os outros por enquanto? pois ela deve os ter desde que fui de ferias e ja vai para 13 dias sera que é cedo a mudanca? gostava que me ajudacem pois eu sou novo nesta coisas e estou um pouco atrapalhado. mt obrgada.
  10. boa noite eu hoje cheguei do trabalho e como todos os dias vou alimentar os peixes,e deparo que um deles esta com um olho inchado. mas ao mesmo tempo tenho um casal que esta a tentar pocriar e o macho afogenta todos. estou a falar de ciclidios africanos. o que sera que esta acontecer com o tal peixe;sera que é da porrada que leva e por ser mais pequenos, ou sera algo mais? gostava que alguem me ajuda-se pois nao sei o que fazer.
  11. boas tambem me aconteceu o mesmo mas nao fasso ideia pk sera que aconteceu. ja tiveste alguma resposta? agradecia que me ajuda-ses se a tiveres
  12. ok, estou esclarecido e mais trancuilo,mt obrigada pelo concelho.
  13. desculpa-me mas estou uma beca descomfiado nao fará mesmo mal aos peixes o alho cru? pois o alho mesmo para nos manda um bafo, é forte!
  14. espinafres como os dar aos ciclidios,sera que os tenho que coser ou basta dar cruz mas bem lavados? tenho que triturar as folhas para dar?