brasas

Membro
  • #Conteúdo

    33
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

2 Seguidores

Sobre brasas

  • Aniversário 11/04/1976

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Moita (Setúbal)
  • Localização
    BAIXA DA BANHEIRA

brasas's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. boa noite, olá a todos, parece que nas minhas rochas vivas que comprei vinham lá 2 centopeias, alguém me sabe dizer se faz mal eu tê-los no meu aquário? http://i1319.photobucket.com/albums/t678/brasas2305/DSC02725_zpsf437000b.jpg
  2. Parece que tem mais uns quantos a crescerem no vidro, depois ponho mais fotos para verem. Obrigado
  3. olá a todos, preciso da vossa ajuda urgente para descobrir que bicho é esse que apareceu no meu aquário de agua salgada que acabei de montar a 15 dias, neste momento apenas tenho rocha viva e areia e uns quantos eremitas para além desta espécie de lesma. o que devo fazer??
  4. POSSO FICAR COM OS Metriclima Greshakei SE AINDA TIVERES DESPONÍVEIS

  5. LIMPO COM A PROPRIA AGUA DO AQUARIO, MAS COMO É POSSIVEL TER IDO A VIDA, SE OS NITRATOS AINDA NA SEMANA PASSADA ESTAVAM A 50MG/L NO TESTE SA SERA
  6. afinal acabei de medir os nitritos e estão a 1mg/l
  7. tenho o aquario desde abril, os nitratos (no3)esta a 50 na escala da sera. a amonia e os nitritos devem estar a zero porque tenho usado o toxivec para anular a amonia e nitritos
  8. boa noite, preciso da vossa ajuda urgentemente, tenho um aqua de 60 cm. em que tem vários guppys 2 coridoras e 2 serpaes, a mais ou menos 2 semanas os guppys começaram a morrer a um ritimo de 1 guppy adulto por dia, já comprei toxivec, já fiz várias tpas, o ph esta a 7. nãp sei mais o que fazer. até já comprei um filtro novo da eheim 2211 e continuam a morrer.
  9. Contem comigo no sabado para o leitão
  10. brasas

    Compatibilidade

    tinham me dito que ele comia plantas por isso ainda não comprei nenhum, afinal eles comem o que? para além dos caracois
  11. brasas

    Compatibilidade

    ok, já vi que o papagaio esta fora de cogitação, quanto aos bótias pensava que eram herbívoros. e li algures que os colisas eram passificos pelos vistos não é bem assim.
  12. brasas

    Compatibilidade

    o meu aqua tem 1metro, por 40 de largura e 50 altura, já agora esqueci de mencionar que também estou com ideias de por botias palhaços e talves um papagaio e algumas plantas como é logico. algum concelho? já agora quais os colisas que me aconcelham?
  13. brasas

    Compatibilidade

    boa dia, gostava de saber se com o ph entre os 7 e 7.5 posso juntar noi mesmo aqua colisas, gupys e coridoras?
  14. PARA MIM PODE SER O 5 DE JULHO, PODES CONTAR COM 2 PESSOAS
  15. BOM DIA, ONTEM A NOITE CRIEI UM ALBUM COM AS FOTOS DOS MEUS PEIXES NA GALERIA DE MEMBROS MAS NÃO APARECE LÁ NADA. PODEM ME DAR UMA AJUDA?