brmmfer

Membro
  • #Conteúdo

    28
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre brmmfer

  • Aniversário 11/21/1984

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Cascais (Lisboa)
  • Localização
    Parede

brmmfer's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Obrigado pela ajuda! Sem dúvida que é uma hipótese! Vou aguardar se alguém consegue identificar em concreto. O acesso ao AB não é problema. O problema que me deste como exemplo era outro, mas tendo em conta o largo espectro do AB, acho que vou ter isso em consideração. Obrigado! Obrigado! Acho que tb vou aguardar por mais concelhos antes de decidir. Obrigado!
  2. Obrigado pela ajuda! Mas consegue atribuir um nome a este problema? Não queria avançar para um tratamento sem identificar objectivamente o agente causal. Queria evitar expor os peixes a fármacos desnecessários. Cumprimentos.
  3. Saudações a todos! Tenho neste momento 2 ciclideos afectados com uma espécie de película branca que afecta um olho em cada um deles. Agradecia ajuda na identificação do problema e qual o tratamento indicado. Obrigado!
  4. boa noite, depois de ler todo o tópico, estou a passar exatamente pelo mesmo e a desesperar!!! gostava de saber qual foi então o problema detetado e a solução ? não vejo solução há vista, que desespero...... Obrigado. Cumprimentos.
  5. Acho que é o que vou fazer. Obrigado pela vossa opinião. Cumprimentos.
  6. Boa noite, Estou em vias de alterar o aquário cá de casa, mas surgiu-me uma duvida. Neste momento tenho um aquário com 120Cx35Lx41A e respetivo móvel com o mesmo comprimento. Mas por várias contingências, irei passar a ter um aquário com 90x40x50, e a minha duvida surge agora no móvel. Porque até aqui o móvel era da mesma medida do aquário, e com as alterações que introduzi, até hoje nunca me deu problemas. O meu medo está no facto de ser um móvel da moviflor, ou seja, não é madeira maciça, mas provavelmente aglomerados, com a diferença para este, de ter portas, mas a estrutura-base é a mesma. Na imagem, e de acordo com o meu nível artístico (enorme.....), a vermelho assinalo a minha preocupação, porque se até agora o aquário assentava em todo o móvel, o novo ficará apenas sobre a tábua central. A branco, representa os "L" metálicos que aparafusei quando comprei o aquário para reforçar a estrutura do móvel, em ambos os lados. A verde, apesar de não estar na imagem, referir que comprei uma tábua de aglomerado forrado com a mesma cor, com a mesma profundidade do armário, e cortada ao meio para juntar há trave central por forma a dar mais espessura, digamos assim. Posto isto, e pelo facto de o novo aquário ficar sobre aquela tábua central, o armário continuará a aguentar ? Agradecia a vossa opinião e possíveis soluções. Obrigado.
  7. Mais alguma sugestão? Está sozinho e preciso arranjar-lhe companhia, mas queria ter a certeza ser a companhia certa...
  8. Tentei tirar mais fotos para ver se ajuda , mas não é fácil devido há qualidade da maquina mas aqui vai outra:
  9. Boa noite a todos os membros, Gostava de saber a que espécie pertence esta criatura: Obrigado!
  10. Obrigado a todos pelas mensagens. Grande abraço!

  11. Obrigado a todos que se lembraram do meu aniversário e deixaram uma palavra aqui no meu mural, a todos um grande beijinho ou abraço (cada um escolhe o que quer receber...lol).

  12. sim, o armario tem 4 portas e leva uma tábua a meio mas é daquelas tabuas normais, única. e que tipo de reforço? cumprimentos.
  13. não te preocupes que o meu 1,90 deve chegar... lol
  14. boa tarde a todos, a minha duvida prende-se com o seguinte: vou montar um aquario de 120(compr.)x40(altura)x35(largura), e queria adquirirum movel tipo aparador ou movel bar para colocar na minha sala, mas os moveis candidatos sao de aglomerado de madeira (moviflor), tenho medo que os provaveis 170 ou mais kilos venham parar ao chao . preciso reforçar a estrutura com alguma coisa? se sim com o quê? o movel deverá ter uma altura de 120cm e restantes medidas do aquario . gostaria que me dessem a vossa opiniao e experiencia. cumprimentos.
  15. Muito obrigado pelos conselhos. Tenho uma possibilidade de adquirir um fluval 205, . Será uma boa opção?