cama-leao

Membro
  • #Conteúdo

    22
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre cama-leao

  • Aniversário 02/01/1981

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Paredes (Porto)
  • Localização
    Lordelo

Quem visitou o meu perfil

2757 visitas ao perfil

cama-leao's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Tem potencial... Ficamos à espera de fotos.
  2. Exactamente!!! Pelo que vi tu também.... É bom saber que existem companheiros do assim tão perto. ;)

  3. vive em lordelo paredes ??

  4. cama-leao

    Fotos

    Olá a todos, Aqui fica a minha contribuição: Pleco comum 20cm Espero que gostem.
  5. Olá, Os peixes de água fria sujam muito a água, por isso é normal teres o filtro assim tão sujo. De que tamanho é o teu aquário? Pode ser que precises de um filtro com mais capacidade.
  6. Olá, Tira a esponja de dentro do filtro e lava com água do próprio aquário. Não laves com água da torneira porque mata-te a colónia de bactérias instalada na esponja. As restantes peças podes lavar em água corrente. Normalmente a limpeza do filtro efectua-se aquando de uma TPA para aproveitar a água que retiramos dos aquário.
  7. Nome: Hélio Sousa Idade:29 Data de nascimento: 01/02/1981 Localidade: Paredes-Porto Anos de experiência: 10 anos Número de aquários: 3 Espécies mantidas: Geophagus dicrozoster, Aequidens diadema, Plecostumos sp., Geophagus steindachneri, Heros Severum gold, Metynnis hypsauchen, Crenicichla Saxatilis, Gyrinocheilus aymonieri, Corydora ,Apteronotus albifrons. Interesse em encomendas conjuntas? sim
  8. ola.viva.

    pus 2 fotos na minha galeria. tem la alguns dos companheiros dela.. axu q é uma ela. :)

    esta com algumas manchas.. meu ph nunca baixa de 7.5.. mas tranquilo.. e nao entrou em guerras de maior com mais nenhum Syno.

    abraço ai. e mais uma vez ^THANKS!

  9. Eu tenho um e estou satisfeito com os acabamentos. Filtragem não tem incluida. Quanto a iluminação se for para plantados não é suficiente (3x36W T8-120CM). podes ver fotos do meu aqua em http://www.aquariofi...ost&pid=1010857
  10. O objectivo das pedras é criar alguns esconderijos para os peixes mais tímidos e pequenos. Sinceramente também não me agrada muito a disposição das pedras. Vou experimentar as vossas sugestões. Depois actualizo as fotos. obrigado.
  11. Olá, Antes de mais acho que deves fazer muita pesquisa. podes começar por aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=36380 . Quando estiveres por dentro do básico aí sim coloca perguntas. Abraço.
  12. Olá, Eu colocava um fundo escuro.
  13. Olá, Mudavas as pedras de sitio ou o tipo de pedras? Já agora sugestões Mais opiniões são bem vindas!!!!
  14. Ora viva, Aqui ficam algumas fotos do meu tanque de 300L que quero partilhar com vocês. Fico a aguardar comentário/sugestões de melhoria. Espero que gostem. Setup: Aquário: Jebo R250 (1500x480x750mm) Filtros externos: Jebo 819B (1500L/h) e Tetratec EX600 (600L/h) Aquecedor: Hydor ETH300 (aquecedor externo) Bomba circulação: Wave Maker JVP-101 (3000L/h) Iluminação: 3x36W Sylvania Grolux Fotos: Foto geral Pleco Pleco Heros Severum var.Gold e Aequiden Diadema Silver Dollar Geophagus Dicrozoster
  15. eu tenho um jebo 819b e não gosto da qualidade de construção. Os cestos facilmente ficam mal encaixados e a nível de ruído já vi mais silenciosos. O consumo também é relativamente elevado comparado com outras marcas. É também dificil colocar o filtro em funcionamento pela primeira vez, uma vez que não possui sifão incorporado para colocar a água em circulação. Se o preço é importante penso que são dos mais baratos, se não opta por uma marca melhorzinha. É o que eu acho. Espero ter ajudado.