darkdevil

Membro
  • #Conteúdo

    88
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre darkdevil

  • Aniversário 01/29/1993

Formas de Contacto

  • AIM
    965013564ou965228870
  • MSN
    devilsilva@hotmail.com
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Abrantes (Santarém)
  • Localização
    lisboa-amadora

darkdevil's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. > > Quatro amigos encontraram-se numa festa, após trinta anos sem se verem. > > > > Uns copos daqui, conversa de lá e de cá até que um deles resolve ir ao > > WC. Os que ficaram, começam a falar sobre os filhos. > > > > O primeiro diz: > > - O meu filho é o meu orgulho. Começou a trabalhar como paquete numa > > empresa, estudou, formou-se em Administração, foi promovido a gerente > > da empresa, e hoje é o Presidente. Ele ficou tão rico, tão rico, que > > no aniversário de um amigo, deu-lhe um Mercedes novinho. > > > > O outro disse: > > - Que maravilha! Mas o meu filho também é motivo de orgulho. Começou a > > trabalhar a entregar passagens. Estudou e tornou-se piloto. Foi > > trabalhar numa grande companhia aérea. Resolveu entrar de sociedade da > > empresa, e hoje ele é o dono! Ele ficou tão rico que no aniversário de > > um amigo, deu-lhe um 737 de presente! > > > > > > > > O terceiro falou: > > - Estão ambos de parabéns!!! Mas o meu filho também ficou muito rico. > > Estudou, formou-se em engenharia, abriu uma construtora e deu-se tão > > bem que ficou milionário. Ele também deu um presente para um amigo que > > fez anos há pouco tempo. Construiu-lhe uma casa de 500 m2! > > > > > > > > O quarto amigo que entretanto chega do wc, perguntou: > > - Qual é o assunto? > > > > Estamos falando do orgulho que temos dos nossos filhos. > > > > E o seu? O que é que ele faz? > > - Meu filho é "gay", ganha a vida fazendo programas. > > > > E os amigos disseram: > > - Fogo, que decepção!!! > > > > E ele respondeu: > > - Qual quê, ele é o meu orgulho, é um grande sortudo. Sabem que no > > último aniversário, ele recebeu uma casa com 500 m2, um avião 737 e um > > Mercedes, tudo presentes de 3 "bichonas" que ele anda a "comer"?
  2. podes sim senhor se os escalares tiverem 2/3 semanas de vida
  3. um discu adulto necessita de 50l um escalar de 25l
  4. boas não há problema nenhum se tiveres espaço.. eu já tive discus com 3/4cm com escalares adultos .. e os discus ficaram com um apetite de leao.. porque começao a fazer como oas escalares.. de vês em quando os escalares davam um "chega pra lá" mas é normal são ciclideos.. mas nao há nada melhor de serem todos novinhos e colocados no aqua na mesma altura.. assim abituam-se e nao stress . espero ter ajudado Diogo silva
  5. darkdevil

    fotos escalares

    sao fixes.. pareçem é um pouco apertadotes ..gosto do teu macho reprodutor.. cmps Diogo silva
  6. boas pelo que dizem pode chegar aos 10 anos eu só começei á dois e tal por isso nao te sei dizer concretamente.. mas em relaçao ao tamanho sei de um amigo que tinha um com 4 anos que tinha da cabeça á ponta da cauda exatamnte 17 cm...era um bicho enorme entao as barbatanas dorsal e anal eram demais..acho que o pai era véu e a mae nao.e saiu com o comprimento de veu mas as barbatanas nao se dobravam e o corpo era grande..mas animais assim só sai 1 em 500.
  7. pois mas por esse motivo ele pode tar "desintereçado" na maneira de ele pensar é assim: para qùê fecundar se depois vêm-mos cá roubar.!--lol pode ser mais ou menos uma coisa assim..que idade tem o macho?
  8. como diz um amigo meu "nada é bom quando é levado ao exajero" uma alimentaçao variada faz muito melhor e crescem mais rápido.a artémia deve se dar nas primeiras semanas como já foi referido depois podes começar a dar microvermes ..quando atingirem um certo tamanho podes dar flocos desfarelados e granolado moído ,e o que entenderes.. espero ter ajudado cumprimentos D.S.
  9. darkdevil

    Biotopo Escalares

    apesar de o pleco nao ser muito aconselhado.
  10. darkdevil

    Biotopo Escalares

    boas, podes por plecos chamados de pitt bulls crescem pouco e limopam os vidros ou entao optas pelos outros e trocas de vez em quando..para o fundo aconselho corydoras.. mas escolhe uma especie de corys cresça muito..boa sorte;)
  11. muito fixes;) parabens comprimentos D.S.
  12. boas, a questao dos ovos tarem brancos pode ser derivado ao macho nao fecundar muitos ovos, caso seja enespriente.eu nao ponho nada disso e já faz algum tempo que nao vejo ovos brancos..com paciencia eles vão lá..
  13. espectaculo parabens muito interessante tinhas q ser meu afilhado