coral

Membro
  • #Conteúdo

    5
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Vila Franca de Xira (Lisboa)
  • Localização
    Lisboa

coral's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Um ESPANTO!! Estive a ler tudo desde o ínicio da aventura. Adorei! O crescimento dos corais,é de fazer inveja :D Pois é, a virose também passou por aqui...( há já muito tempo, desde o meu avô). Comecei com um aquário bem pequenininho e neste momento tenho 2, um de 160L com cilclideos africanos do Lago Tanganica, lindos! E outro de recife de 400L, oferecido pelo meu MARIDO, claro depois de ter dito varias vezes: "tão doentinha que ela está..." Bem, depois de te ter contado a história da minha vida, vamos ao que interessa Os teus actinodiscos estão separados, retiras-te-os da rocha onde vinham? Eu também tenho (verdes), mas estão todos concentrados. Já tive vontade de partir a rocha aos bocados...
  2. Olá. Eu uso das tais barrinhas Comprei da marca Deltec e chama-se AquaScape- construction Epoxi. Comprei de cor roxa para ficar depois de "seco" ficar da cor (+-) da alga coralina. Tem dado enorme jeito. Em relação a esse peixiiinho liiindo, o Clarkii, eu também tenho 1 q está enrme. E é verdade de vez em quando passa-se e para meu espanto até com outras anemonas q estejam ao pé!!
  3. O efeito é para um aquario de agua salgada para auxiliar a filtração do mesmo. Pretendo efectuar uma filtragem mecanica e biologica. No aquario tenho rocha viva e escumador, o aquario tem cerca de 350 litros e ambos os filtros dão para esse volume.
  4. Estou indeciso entre comprar o filtro da ren XP3 ou da Ehiem Pro 2 para agua salgada, qual acham que será a melhor opção? Este é para substituir um fluval 204. Obrigado.
  5. coral

    Novo Aquario

    Ola, este é o meu 1 post. Vou começar agora na agua salgada, o meu 1 aquario em principio vai ser um aquamedic percula 90, com iluminação jebo c/ 2Hqi + 1 actinica. Qual a vossa opinião sobre o equipamento.