Atomik

Membro
  • #Conteúdo

    9
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Netherlands

Informação de Perfil

  • Localização
    Algarve

Atomik's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Já agora que estamos numa de "software para desenho", e para evitar ter que fazer mais um topic, gostava de saber em que programa posso fazer imagens deste tipo??? (Um programa simples, dentro do possível)
  2. Ou então vais a uma gráfica que trabalhe com autocolante e plotter de corte, e compras vinil... É muito resistente e existem em diversas cores!!
  3. A acetona dissolve o silicone... Pelo menos a acetona industrial dissolve (utilizada em pintura e trabalhos em fibra de vidro).
  4. ou pra caçar... Um grupo de golfinhos ñ se dirige á costa por estar doente... ñ confundir com arrojamentos!! é comum caçarem mais junto á costa (até em baías) devido á baixa profundidade!! Se o q viste eram mesmo golfinhos é pq a qualidade da água é de certo muito boa!!
  5. Boa sorte para os pequenitos...
  6. Fala com o Regal aqui do forúm, eles constrói aquarios mto fixes e cmo quiseres... Se calhar saí + barato e é + fiável...
  7. Acetona dissolve muito bem o silicone! Primeiro é melhor raspar c uma lâmina e de seguida passar acetona... fika limpinho!
  8. épá essa ideia de montar um aqua de água salgada com 150 Euros agradou-me... Alguém pode fazer uma lista do material recomendado e do preço (se ñ for pedir mto), é q tb me queria iniciar num salgado c peixes da nossa costa... Acham possível? Obrigado!
  9. Um tubarão martelo?? Tem alguma foto? Gostava mto de ter um... Já agora, apresento-me: Sou o Miguel, tenho 24 anos, sou d algarve e por enquanto ñ tenho nenhum aquário (embora trabalhe num sitio onde existem muitos... )