Swellow

Membro
  • #Conteúdo

    211
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

Sobre Swellow

  • Aniversário 12/15/1994

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Buritama - São Paulo

Swellow's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Sim, mas é que sai mais barato eu comprar uma piscina do que comprar um aquário c/ o móvel. A minha intenção é conseguir fazer criar casais de ecalares, e desovas tanto dos neons como corydoras. Sei que a desova de neons é dificil + gostaria de tentar, mas como irei comprar eles pequenos, irei esperar eles cresçerem.
  2. Olá! Pessoal! O que vocês acham, como me disseram num tópico anterior que não poderia criar escalares em um aqua de 50L, decidi criar em uma piscina =P. Uma piscina com cerca de 300L, irei colocar: 4 Escalares peq. 3/4cm 10 Neons 6 Corydoras O que vocês acham? Seria uma boa?
  3. Swellow

    Aqua apropriado

    Num aqua de 50L poderia colocar 3 escalares sem problemas? Porque cada um cresce até 15cm, ou seja 15x3=45, 45cm=45L, certo? Irei colocar um filtro externo, que eu mesmo pretendo fazer, de 80L/H até 160L/H, TPA's de 20% a cada 7 dias e pretendo ter o pH à 6,5. O que vcs acham?
  4. Swellow

    bichos nas plantas

    Olá pessoal, eu tinha num balde uns rabos de raposas, q como os kinguios estavam comendo, os pedaços fui colocando neste balde, hoje eu fui tirar e vi umas larvinhas vermelhas o que será?
  5. Como é a manutenção desta planta? Pois nunca tive esta planta em meus aquários.
  6. Swellow

    Começo

    Ok, e quais testes devo realizar? Apenas o PH? Pois estou afim de usar o aquário para colocar guppys, e como retiro os metais pesados?
  7. Swellow

    Começo

    Mas tipo, depois que eu encher o aquario pela metade, e colocar as plantas, dai eu encho todo o aquário e ligo o filtro e o termostato?
  8. Swellow

    Começo

    Bem, eu ainda não entendi como devo proceder para montar um aquário, vejam a minha sequência e vejam se esta correta: 1º: Montar o aquário 2º: Colocar os enfeites, plantas, filtro, aquecedor etc... 3º: Enche-lo com água 4º: Ligar o filtro e aquecedor 5º: Esperar 1 mês 6º: Adicionar os peixes Eu já li diversos tópicos, mais não entendi a sequência do ciclo e como ir adicionando os peixes.
  9. Swellow

    Informações

    Obrigado, mas, tipo, qual seria dessas plantas a perfeita para se colocar em aquários de guppys? O meu aqua é de +/- 25 L.
  10. Swellow

    Informações

    Olá, nunca tive plantas naturais no aquário, apenas tive elodea, mas, gostaria de saber quais são os requisitos para ter as seguintes plantas, pois sou um iniciante em aquários plantados. Musgo de Java (Vesicularia de dubyana) Musgo de Java Eleocharis Minima Graminea Elodea Densa Quais são os PH's, Temperatura, horas de iluminação, se precisa de CO2 etc....
  11. Com tantas respostas diferentes, ainda tenho minha pergunta, devo ou não devo colocar o termostato de 50w?
  12. Minha cidade ñ é muito poluida, esperei umas chuvinhas passar para tirar a poeira, logo em seguida depois de alguns dias coloquei uns dois baldes de 20 L para eu pegar a água >.< Mas, e ai? Vcs me aconselhão ou não a usar a água da chuva?
  13. Swellow

    Elódea Como Podar

    Pensei que tinha que fazer alguma coisa amais, vlw
  14. Swellow

    Elódea Como Podar

    Eu comprei umas mudas de elodeas, e creceram muito, como poderei criar outras mudas?
  15. Aproveitando que esta chuvendo muito em minha cidade posso pegar a água da chuva e colocar no meu aqua?