blue bird

Membro
  • #Conteúdo

    97
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre blue bird

  • Aniversário 08/04/1977

Informação de Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Figueira da Foz

Quem visitou o meu perfil

1883 visitas ao perfil

blue bird's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boa noite, Gostaria de saber se a posição onde se coloca o difusor de co2 influência de alguma maneira, o que quero mesmo saber é se estado mais abaixo ou mais acima têm alguns beneficios ou desvantagens?
  2. O aquário está muito bonito, parabéns! O que fizeste á cuba para ele ter dado um pulo tão grande, tb tenho cuba no meu aqua mas estou muito desnimada, está dificil de desenvolver, o que devo fazer?
  3. Então quer dizer que por cima do substrato t~em-se sempre de colocar algo?
  4. Boa tarde, À cerca de duas semanas montei o meu aquário de novo. Coloquei na 1º camada substrato da trópica e por cima akadama. O meu problema é que tenha tido sempre uma poeirada nas plantas, e sempre que mexo ou basta tocar no substrato levanta-se uma grande poeirada, ás vezes até parece fumo. Isto é normal?
  5. blue bird

    Mystic River

    Devo começar a fazer Tp'as e a fertilizar?
  6. blue bird

    Mystic River

    Boas noites, Depois de 2007 termos dado inicio à aquariofilia, sem nada sabermos e depois de termos por várias vezes desmontado e montado o nosso aqua de 60cm, decidimos voltar a fazer uma nova montagem. O aqua em 2008 Antes desta nova montagem A nova montagem 4/11/2009 No 2º dia Setup do aqua: 60x30x30 filtro eihem 2213 Co2 Diy Calha diy com 1 silvania aquastar, 1 sylvania gro-lux, 1 lâmpada normal Espero opiniões e sugestões
  7. Mas esta pelo menos aui no forúm há este tópico http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...&pid=794902, a informação não é correcta?
  8. Boa noite, estou na dúvida em comprar umas plantas que me dizem ser aquáticas, mas encontro pouca informação em relação a isso. Por isso peço-vos se souberem que me ajudem se a hemiographis exotica , a fittonia red, e a hygrophila rosae australis são ou não aquáticas?
  9. boa noite, Deram-me um aquário, é daqueles tipo caseiros, em que compraram os vidros e depois fizeram a sua colagem gostaria de lhe por aquelas "calhas" ou "esquadros" (não sei o nome próprio)pretas que os aquários costumam ter a envolver o vidro na parte de baixo e na de cima. Sabem onde posso arranjar esse material?
  10. e o tamanho alguém sabe, é que parece-me que o da tetra é muito grande e eu tenho pouco espaço.
  11. a minha dúvida está também no 2211, que não trás materiais filtrantes, só esponja. Não tenho de o limpar depois também com muita regularidade com o filtro interior?
  12. Boas, Vou montar de novo um aquário que tenho de 60x30x30, anteriormente tinha um filtro interno, mas agora quero colocar um externo. Estou na dúvida entre um eheim 2211 ou 2213 e um tetratec ex400. O que me aconselham?
  13. blue bird

    Ram's Place

    è com imensa pena que recebo a noticia da morte do teu ram, pois sabes que nos aconteceu o mesmo, já foi à quase 3 meses e continuamos tristes. Se souberes onde pudemos encontrar um casal, ficava muito agradeçida se puderes avisar. Beijinhos e boa sorte
  14. blue bird

    Poda

    Tenho quase a certeza que tenellus não é, porque játive tenellus e as fohas eram muito mais finas.
  15. blue bird

    Poda

    Eu penso que não é tenellus, porque penso que o tenellus é mais fininho. Já a podei curtinha uma vez e o resultado foi que rebentaram outros "runners" e os que foram cortados não voltaram a crescer.