CJ-aqua

Membro
  • #Conteúdo

    60
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre CJ-aqua

  • Aniversário 12/14/1981

Formas de Contacto

  • MSN
    carlasjacinto@gmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Caldas da Rainha

CJ-aqua's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. CJ-aqua

    Album

    Bom dia! Alguns dos meus pikenos, espero que gostem. Cumprimentos. http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...si&img=3912][/url][/img] http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...si&img=3910][/url][/img] http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...si&img=3904][/url][/img] http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...si&img=3896][/url] http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...si&img=3900][/url][/img]
  2. Passa lá... é simplesmente espectacular! Não é só de salgados, tem tudo para aquarofilia.
  3. Oi, bom dia. Eu sou das Caldas!
  4. Faltou só dizer malhadas de laranja com pintas muito pequenas pretas, mas a maioria são laranja. As tais com rabo vermelho são todas laranja, só a cauda é que é vermelha. Assim a informação está mais completa!!!
  5. Oi. As minhas são laranja e malhadas! Algumas com o rabo vermelho. Para Aljubarrota não vou muito, mas quando for a Alcobaça ao domingo não me importo de lá chegar, á só combinarmos! Vai dando noticias.
  6. Bom dia! Posso dar umas mollys... é só combinar local de entrega. Vou quase todos os fins de semana a Alcobaça e por vezes a Porto de Mós!
  7. Bom dia! E também não se estão a esquecer do ph??? Como conseguiriam anular o ph se a água sai directamente da torneira para o aquário?? Continuação de boa aquariofilia.
  8. Mas isso então é muito mau... assim os peixes provavelmente também sentem os choques??? Assim que chegue a casa ao almoça vou ver isso! Obrigada
  9. Talvez seja a calha! Não faço ideia... lolll Mas que sinto esses pequenos choques sinto. banana rock
  10. Bom dia! Por acaso também nunca desligo nada... mas certas alturas em que estou mais "eléctrica", quando coloco as mãos dentro de água sinto choques nos dedos! banana rock Quando as mãos estão dentro de água não sinto nada, só quando as tiro e volto a colocar dentro de água é que sinto, mesmo no topo da água! Acho que o melhor que tenho a fazer é também começar a desligar antes de lhe mexer, não vá ficar com um novo look sem ir ao cabeleireiro, Continuação de boa aquarofilia!
  11. Muito fixe mesmo! Vai actualizando. Eu estou a tentar fazer criação de bettas, mas já agora será que me pode ajudar??? Ainda não consegui pois o meu macho quando anda a perseguir a femea, acabam por destruir o ninho todo!!! O que estarei a fazer mal?? Boa sorte para os bebes!