Classificação

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/10/18 Em todas as areas

  1. Boas pessoal, a uns anos parei o hobbie e decidi voltar mas neste caso com aquário plantado. tenho o aquário a uns 3 meses. mas desde a uns tempos para ca ganhei estas algas. Não vos sei dizer valores pois estou a espera que um amigo meu venha aqui com os testes. mas se conseguissem dar umas luzes agradecia. Eu estou um bocado na duvida se a luz led que tenho será suficiente ou se não mudarei para flurescente. a calha é esta e esta ligada 9/10h por dia. Equipa de limpeza tenho alguns red cherry cardina japonicas duram-me 2 dias no aquário e desaparecem não percebo porque visto não morrer mais peixe ou camarão nenhum otto limpador de algas chines crosso.. siamensis 2 neritina Desculpem o tamanho das imagens mas não consegui redimensionar
    1 point
  2. Boas Tozé, Antes de mais, quero agradecer-vos a paciência que têm tido com o meu irmão, tu e o João . Já montou o aqua, finalmente, o puto quase morria de ansiedade . Obrigado pelo comentáriio, essa planta perdi o nome, deram-me quando comprei os camarotes e na altura o rapaz enviou-me o nome por sms mas não consigo encontrar . Amanhã tiro uma foto pode ser que ajude . Este filtro acabei por comprar em promoção, e até agora têm se portado bem, sugeres o 2213 ?
    1 point
  3. Boas, mais umas fotos. Power sand Amazónia Hardscape com Dragon Stone, finalizado 30/4 Plantado com: Cuba, myriophyllum guyana, staurogyne repens, eriocaulon, eleocharis parvula, rotala bonsai, rotala green, ludwigia palustris e ratala rotundifolia. Cheio 30/4 Espero que gostem e também ter "unhas" para isto tudo.
    1 point