Onde Comprar Carpas No Rio De Janeiro, Brasil


Recommended Posts

Oi pessoal, sou novo no forum.

 

Tenho um pequeno sitio, com um pequeno lago, e estou interessado em colocar algumas Carpas nele para ornamentá-lo, porém estou com dificuldades em encontrar algum lugar que as venda.

 

Moro no Rio de Janeiro, Brasil.

 

Desde já agradeço a ajuda dos senhores, e espero frequentar esse forum pois já verifiquei que tem um vasto material sobre o assunto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol espera la que ja te digo .. ate moro ai xD estou a brincar... pode haver membros dai que te possa esclarecer , mas isso deve ser o mais facil o que nao deve faltar por ai sao lojas de animais.. bem mas essa nao é razao para que nao frequentes este forum, aprendes muita informação util, porque é a experiencia de todos 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi Aguima!

 

Podes dizer as dimensoes desse laguinho e litragem?

 

Ai no Brasil não sei onde podes adquirir carpas , mas se quiseres arranjo-te um site que talvez te possa ajudar...

 

Abraço

 

Não sei ao certo, mais deve ter uns 10m x 5m x 60 cm.

 

Não sabia que esse forum era de Portugal, pois a extensão do site é .net.

 

Alias, eu sou portugues tb, tenho dupla cidadania!!! Meu pai veio de Povoas de Varzim nos anos 50, senão me engano.

 

Se alguem souber de um lugar onde possa comprar as tal carpas, agradeceria muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei ao certo, mais deve ter uns 10m x 5m x 60 cm.

 

Não sabia que esse forum era de Portugal, pois a extensão do site é .net.

 

Alias, eu sou portugues tb, tenho dupla cidadania!!! Meu pai veio de Povoas de Varzim nos anos 50, senão me engano.

 

Se alguem souber de um lugar onde possa comprar as tal carpas, agradeceria muito.

Sou marcelo, nasci no Rio de Janeiro e vivo em Portugal nos Açores, mas sei dusn sites fixes para comprar como :

- koi-karp em Alcobaça

- koi hacienda em espanha

- koi black water creek nos Estados Unidos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Olá,

 

As Carpas e outros peixes vc encontrará no centro do Rio. No entanto, sei que em outros bairros também tem essas lojas onde vendem material para cachorro e gato às vezes também vendem peixes.

 

No centro do RJ, os endereços são os seguintes:

 

Rua Buenos Aires, 100 site: www.animaisecia.net;

Também nesta mesma rua, porém lá no fim tem outra. Pergunte nessa para ver se dizem as outras.

 

Espero ter ajudado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As Carpas e outros peixes vc encontrará no centro do Rio. No entanto, sei que em outros bairros também tem essas lojas onde vendem material para cachorro e gato às vezes também vendem peixes.

O gajo só pode estar "brincando" pois aqui no Brasil as carpas são encontradas com grande facilidade em qualquer loja de animais. Caso ele estivesse pensando em "kois" a conversa seria outra, pois ele provavelmente teria que comprar em lojas virtuais ou mercado livre on-line. (simples e fácil de adquirir).

 

Parabéns pela paciencia demonstrada.

Um cordial abraço "laguista" do Tio Ayres

Meu Lago Nº 01

Lago 02 Tio Ayres

Link to comment
Partilhar nas redes sociais