|
|
|
|
|
| 1º Lugar Ferrari + Lambo + Porsche 3X2 Autódromo do Estoril ![]() ![]() ![]() |
2º ao 5º Lugar Kart Cross Drive Experience (válido para 2 pessoas, em Sintra) ![]() ![]() ![]() |
![]() ![]() |
Jul 29 2010, 10:57 AM
|
|
|
Grupo: Membro Recém Chegado Posts: 15 Idade: 29 Registado: 21-April 05 De: Rio de Mouro Membro nº: 5.038 |
Boas estou a pensar reactivar um aquario que tenho de 70*40*40 e fazer dele inicialmente um plantado low-tech (depois log se ve como vai correndo e s m aventuro em mais iluminação so tenho 18wats) e o mais low-cost possivel!
Após alguma pesquisa vi que muita gente utilizava como substrato fertil o humus de minhoca 100% organico. Assiim comprei um saco de 10kg (que esta a espera para ser tratado qd eu tiver de férias)... agora a minha questão é? se eu puser 1 cm de humus e mais 5 cm de akadama por cima sera suficiente para impedir que o humus passe para a coluna? Ou é preferivel por uma camada intermedia de um subtrato com pouca granulometria e se sim onde arranjo um com a cor similar à da akadama? E se eu peneirar a akadama e usar o material mais pequeno na camada intermedia e o restante por cima? E já agora haverá algum substrato da cor da akadama e mais barato? |
|
|
|
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Data / Hora: 5th September 2010 - 11:51 AM |
| Parceria: | Visite os nossos patrocinadores! | Hosted by: |
![]() |
![]() |
|
| Quer ver aqui o seu banner? Pergunte-me como. |