|
|
|
|
|
| 1º Lugar Ferrari + Lambo + Porsche 3X2 Autódromo do Estoril ![]() ![]() ![]() |
2º ao 5º Lugar Kart Cross Drive Experience (válido para 2 pessoas, em Sintra) ![]() ![]() ![]() |
![]() ![]() |
Jul 28 2010, 01:33 PM
|
|
|
Grupo: Membro Outros Grupos: grp A.D.V Posts: 275 Idade: 14 Registado: 22-May 09 De: Atlântida Membro nº: 36.241 |
Sabem alguma maneira de não fracturar os pulsos quando rematam com força?
ola eu a um mes fracturei o meu pulso esquerdo quando tava a fazer o meu treino de futebol Sabem como posso fazer para nao partir mais vezes senao sempre que tiver a jogar n podem rematar com força. como e que os profissionais fazem Nao respondam assim "tem mais cuidado" se faz favor Agradecia respostas Obrigado |
|
|
|
Aug 26 2010, 06:00 PM
|
|
|
Grupo: Membro Posts: 83 Idade: 31 Registado: 11-May 08 De: Massama Membro nº: 22.645 |
hEHEHE, deixa la dar-te uma ajudinha ja que ninguem te responde.
Tb tive muito esse problema de inicio. Mas é muito simples, em vez que pores aos maos com as palmas viradas para fora como de certeza estas a fazer, fazes um punho com os polegares virados para ti, como se estivesses no boxe( soa estranho eu sei). Mas sera remedio santo. Para os teus pulsos e para os golos Abraço Sabem alguma maneira de não fracturar os pulsos quando rematam com força? ola eu a um mes fracturei o meu pulso esquerdo quando tava a fazer o meu treino de futebol Sabem como posso fazer para nao partir mais vezes senao sempre que tiver a jogar n podem rematar com força. como e que os profissionais fazem Nao respondam assim "tem mais cuidado" se faz favor Agradecia respostas Obrigado |
|
|
|
Aug 26 2010, 08:05 PM
|
|
|
Grupo: Membro Outros Grupos: grp A.P.A, grp N.A.A. Posts: 1.861 Idade: 17 Registado: 18-November 06 De: Alentejo Membro nº: 10.898 |
És guarda redes?
|
|
|
|
Aug 26 2010, 08:56 PM
|
|
|
Grupo: Membro Outros Grupos: grp ENTRE MARGENS Posts: 525 Idade: 30 Registado: 30-January 08 De: lisboa Membro nº: 19.363 |
ola
convem colocares umas ligaduras,ajuda imenso . abraço |
|
|
|
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Data / Hora: 9th September 2010 - 07:39 AM |
| Parceria: | Visite os nossos patrocinadores! | Hosted by: |
![]() |
![]() |
|