gardenkoi, em Jul 28 2010, 08:27 PM disse:
Não percas a opurtunidade de lá ir porque tem muita variedade e os nenufares são optimos.
a ida la é quase garantida

se tudo correr bem....
mario*martins, em Jul 28 2010, 09:47 PM disse:
Boas,
Alguns dos exemplares adultos mais bonitos que tenho foram comprados nessas "banheiras" aqui em Viana a 5 euros, quando montei o primeiro lago.
Mas agora prefiro comprar carpas maiores de boas linhagens e com a coloração de adultas praticamente definida e não ter surpresas com o desenvolvimento delas , ou por que ficaram mais claras ou todas castanhas... e depois ter que ficar com carpas no lago com cores que não gosto.
Neste momento estou á espera que cheguem ao meu lago mais 5 carpas de aprox 25, 30cm a 40 euros para a minha colecção
Vi a foto delas e não pude resistir. Já andava á muito tempo á espera de encontrar uma showa com muito preto e vermelho para ver se consigo tirar alevins com mais cor.
Uploaded with
ImageShack.us
Cps
MM
essas koi sao fantasticas e nao estao caras, mas para a minha carteira 1 so ja é pesado.... ai ja depende das carteiras nao é....
kohako, em Jul 28 2010, 10:15 PM disse:
Boas !
a Arca de Noe em viana de vez em quando tem algumas bem bonitas essas estao la?
Da para encomendar? assim uma bem linda?
Adoro pescar kois na "banheira" quando poder ponho fotos de kois que tenho que vieram diretas da "banheira!" algumas sairam uma desgraça mas outras fazem inveja a muitas compradas mais caras
Abraço
as fotos é que ja deviam estar aqui

acho que o que falta aqui neste secçao é mesmo fotos dos bichos, vai se vendo fotos dos lagos e tal e nao sei que mas das koi e outros nepia, e as que se vem sao de longe e tal....
tmaster, em Jul 28 2010, 10:23 PM disse:
Como diz o outro..ESPETACULOO...
essas kois das fotos ou tem a foto em digital vibrance ou tem umas cores estupendas. vermelho a tender para o rosa vivo.. onde compraste? a 40€ cada?não está nada caro
nada caras mesmo eu diria que pelo aspecto delas e tudo sao quase a borla... quando eu vejo aqui em lojas koi's de 30cm que em nada tem a haver com estas a 80 e 90 euros.....