|
|
|
|
|
| 1º Lugar Ferrari + Lambo + Porsche 3X2 Autódromo do Estoril ![]() ![]() ![]() |
2º ao 5º Lugar Kart Cross Drive Experience (válido para 2 pessoas, em Sintra) ![]() ![]() ![]() |
![]() ![]() |
Jul 26 2010, 12:41 AM
|
|
|
Grupo: Membro Recém Chegado Posts: 4 Idade: 25 Registado: 8-July 10 Membro nº: 48.447 |
Galera...meus neons andam meio gordinhos...acho que são as fêmeas...só que estão tão gordas que parecem que vão explodir. Será que estão prontas pra desovar ou estão com alguma doença....segue a foto.
Este post foi editado por ssssilva_2: Jul 27 2010, 12:49 AM |
|
|
|
Aug 29 2010, 09:50 PM
|
|
|
Grupo: Membro Posts: 145 Idade: 34 Registado: 7-May 09 De: Ilha da Madeira Membro nº: 35.669 |
Galera...meus neons andam meio gordinhos...acho que são as fêmeas...só que estão tão gordas que parecem que vão explodir. Será que estão prontas pra desovar ou estão com alguma doença....segue a foto. ![]() pelo que sei tens de alimentar muito bem as fêmeas -usa artémia, microvermes e flocos ou comida congelada (escolhe pelos mais gordos) colocar 1 ou 2 num aqua à parte, usa berlindes no fundo. mete um bocado de vegetação, e uma luz fraca. depois adiciona o macho de noite. observa o comportamento deles. não vale a pena deixar mais que 2 dias eles para acasalar. se não acasalarem troca de casais/trio. a água deve de ser agua nova no aqua de reprodução e de preferencia com dureza baixa (simular a água com menos sais da altura das chuvas). sei que os tetras cardinais são mesmo fotofobicos aquando alevins acabados de nascer e deve de ser feita uma ambientação até 10 dias em que a claridade vai sendo aumentada gradualmente. os alevins de oviparos são pequeninos. artémia é garnde demais para eles. deves de usar algo como Hobby protogen que nada mais é do que protozoarios que em contacto com a água vão se reproduzir e alimentar os peixes. depois usas microvermes que são bem pequeninos e faceis de apanhar pelos alevins e depois sim usas artemia. boa sorte e dá noticias. eu vou tentar daqui a uns tempos reproduzir os tetra cardinais que são dos mais dificeis de reproduzir em cativeiro. a ver se tenho sorte. |
|
|
|
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Data / Hora: 7th September 2010 - 08:21 AM |
| Parceria: | Visite os nossos patrocinadores! | Hosted by: |
![]() |
![]() |
|
| Quer ver aqui o seu banner? Pergunte-me como. |