Já alguém encomendou plantas de UK


Kosuta

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Já alguém encomendou plantas destes sites:

www.aquaessentials.co.uk

www.thegreenmachineonline.com

 

Estava a pensar fazer uma encomenda de algumas "Bucephalandras" e "anubias" mais raras.

 

Cumps,

Sérgio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca ninguém mandou vir plantas pela net do estrangeiro?

 

Estou mesmo a pensar em adquirir algumas plantas mas estou com algum receio do tempo de transporte. Nenhum dos dois vendedores se responsabilizam por envio de plantas... :S

 

Também ando a ver este site da Eslováquia www.bucephalandraeu.com, que tem plantas ainda mais raras e as outras são bastante mais baratas, mas penso que o envio ainda deve ser mais arriscado...

 

Cumps,

Sérgio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca encomendei, mas se as plantas forem bem acondicionadas aguentam vários dias, ainda por cima plantas tipo anubia e buces.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também penso que não haverá problemas, mas segundo indicações de ambas as lojas UK, os envios podem demorar até 30 dias no pior dos cenários...

 

Com a www.bucephalandraeu.com é outra história, para além da incerteza do tempo de expedição, o meu receio é a falta de feedback sobre eles na net.

 

Cumps,

Sérgio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
Também penso que não haverá problemas, mas segundo indicações de ambas as lojas UK, os envios podem demorar até 30 dias no pior dos cenários...
 
Com a www.bucephalandraeu.com é outra história, para além da incerteza do tempo de expedição, o meu receio é a falta de feedback sobre eles na net.
 
Cumps,
Sérgio


Como correu? Chegaste a mandar vir? Correu tudo bem?
Estou a criar o meu primeiro aquário e estou interessado em mandar vir plantas pela net.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael Amorim disse:


Como correu? Chegaste a mandar vir? Correu tudo bem?
Estou a criar o meu primeiro aquário e estou interessado em mandar vir plantas pela net.

E serão assim tão raras que não encontras cá neste belo cantinho à beira mar plantado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas
Alguns sites como a aquasabi por exemplo não estão a enviar para Portugal.
Confirma primeiro.

Tenta fazer o pedido junto de alguma das nossas lojas em Portugal pode ser que eles arranjem.

Cumprimentos

Enviado do meu Galaxy A3 através de Tapatalk

large.20180216_220821.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Filipe Sampaio disse:

Boas
Alguns sites como a aquasabi por exemplo não estão a enviar para Portugal.
Confirma primeiro.

Tenta fazer o pedido junto de alguma das nossas lojas em Portugal pode ser que eles arranjem.

Cumprimentos

Enviado do meu Galaxy A3 através de Tapatalk
 

E para plantas de lojas portuguesas? Chegam todas em condições? Tenho medo que elas não sobrevivam à viagem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 5/30/2017 at 7:05 AM, Rafael Amorim said:


Como correu? Chegaste a mandar vir? Correu tudo bem?
Estou a criar o meu primeiro aquário e estou interessado em mandar vir plantas pela net.

Acabei por compra cá duas espécies de Bucephalandras uma na AquaHobby na Amadora (a wavy green da Tropica) e outra na Blackwater em Mafra (a deep purple da Aquaflora).

On 5/30/2017 at 8:37 AM, Gonçalo84 said:

E serão assim tão raras que não encontras cá neste belo cantinho à beira mar plantado?

Estive a ler na net, e não é aconselhável comprar Bucephalandras pela net, porque esta planta só existe no Bornéu e está a ser colectada de uma forma descontrolada e os habitats já estão em risco.

O meu concelho é comprar em loja físicas ou online que trabalhem com produtores como a Tropica, Aquaflora, Dennerle, etc. apesar de estes só terem ainda à venda 4 ou 6 espécies... no site bucephalandraeu.com devem ter mais de 100 espécies selvagens

Cumps,
Sérgio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também penso que não haverá problemas, mas segundo indicações de ambas as lojas UK, os envios podem demorar até 30 dias no pior dos cenários...
 
Com a www.bucephalandraeu.com é outra história, para além da incerteza do tempo de expedição, o meu receio é a falta de feedback sobre eles na net.
 
Cumps,
Sérgio

Já mandei vir plantas da bucephalandraeu, ele é honesto, pelo menos foi comigo. O problema é o tempo de transporte porque o embalamento é bom. Mas com este tempo de verão é complicado, aconselho mais no inverno.
Abrazzi

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais